04 dezembro 2013

9

Post Novo : Tour Pela Minha Penteadeira

Olá lindonas , tudo bom ?

Hoje venho aqui no blog com o vídeo " Tour Pela Minha Penteadeira " Mostrei no vídeo a minha penteadeira , organização , makes , bijuterias , perfumes e muito mais . Bom , além do vídeo que está aqui abaixo também vocês vão poder conferir as fotos com mais detalhes e etc .

                                               Assistam o vídeo =D














Bom amores , é isso =D Espero muito que tenham gostado do post , gravei o vídeo e tirei fotos da minha penteadeira e etc para vocês quem sabe se inspirar em algo ou até mesmo ter ideias para ter a sua própria penteadeira , em breve ela vai ser reformada e gravarei o vídeo mostrando todo o processo dela !!

Positive o vídeo , favorite e se inscrevam em meu canal para receber tudo em primeiríssima mão , obrigada por sua visitinha e volte sempre !!




9 comentários:

  1. Nossa quanta organização kkkkkkkkkkkkk eu nem tenho para começar...ai quando vou arrumar cabelo faço aquele regaço no guada-roupa rs aí depois tenho que sair arrumando tudo...
    mas vou comprar uma para mim..necessito!!!
    adorei!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam , que bom que gostou da minha penteadeira e da organização ! As vezes eu sou meio que bagunceira , mas depois dou um jeitinho de arrumar tudo logo rs , não é sempre que somos organizadas né ? Normal !! Compra uma sim amore , você vai ver que depois tudo será bem organizadinho ! Obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  2. Oii Elaine, adorei a organização da penteadeira, eu ainda não tenho a minha e na verdade nem posso ter agora, estou iniciando um processo de mudanças, dai só quando tudo estiver concluido que poderei pensar em comprar uma para guardar minhas coisinhas!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore , que bom que gostou flor =D Torcendo pra você ter logo a sua penteadeira , sonho de toda mulher vaidosa rs , obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  3. To querendo comprar uma tbm, fica melhor assim!
    Bjocas

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga , que bom te encontra por aqui =D Compra sim amiga , realmente fica bem melhor e organização fica até mais bonita , obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  4. Muito fofa! Adorei!
    Também já fiz um vídeo desse! =)
    Beijos

    http://www.coisasdejessica.com/

    ResponderExcluir
  5. Sua penteadeira é bem organizada. Adorei sua caneca linda, seus pincéis são fofos,e aquela caxinha de bolinhas apaixonei.
    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ameeei, super organizada ♥

    beeiju, http://moda-e-magia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]