10 dezembro 2013

7

Post Novo : Trend : A Tendência dos Óculos Redondos

Olá lindonas , tudo bom ?

Hoje vamos falar de uma trend que está com tudo nesse verão e claro que quando eu soube dessa tendência corri logo aqui para o blog e deixar vocês atualizada kkkk ! Fiquei pesquisando sobre modas / tendências e vi que os óculos redondos vão está bem em alta nesse verão , decidi então fazer esse post pra que vocês fique por dentro de tudo no mundo da moda e agora vamos conferir as fotos ?


Muitas celebridades já aderiram a essa tendência !! Com certeza eu usaria esse óculos ;) Muito lindo e moderno !!








E aí meninas , o que acharam dessa Trend que promete muito nesse verão ? Comentem o que acham , sua opinião é muito importante , pois adoro saber a opinião de vocês ;)

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!





7 comentários:

  1. eu ja tive oculos redondo, num estilo q saiu ha uns anos atras, agr nao uso mais.

    >>> a melhor #HIDRATAÇÃO PARA MACIEZ CAPILAR

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/12/hidratacao-para-maciez-capilar.html

    confira no #blog =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore ! Eu não tenho nenhum óculos redondo , aliás não tenho óculos algum , já tive vários mas fui perdendo eles aos poucos e esqueço que tenho que comprar um rs , muito lindo esses óculos redondos né ? Obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  2. Eu amooooo! Pena que nao tenho,mais são uns dos mais bonitos...Com certeza eu usaria

    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore ! eu também amo esse tipo de óculos e também não tenho rs . Legal , temos gostos iguais , pois também acho esse tipo de óculos muito bonito , obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  3. Eu gosto muito desta tendencia mas este estilo de oculos de sol nao me fica muito bem por isso
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore ! Eu também gosto dessa tendência , ainda bem que tenho um rosto oval , pois um rosto igual o meu combina com qualquer óculos rs , em você deve ficar bonito flor ;) Obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  4. Eu gosto dos redondos mas prefiro os maiores!
    Se tiver um tempinho, me faz uma visita?
    http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoss!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]