18 dezembro 2013

1

Post Novo : Tutorial 2 : Maquiagem Para o Natal / Por Elaine Gomes

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

O post de hoje é sobre o vídeo tutorial da segunda opção de uma make para o natal ! Tem um vídeo da terceira opção carregando lá no meu canal e nenhuma das 3 opções de makes é a make que vou usar no natal . Hoje vou gravar um vídeo da quarta e última opção de make e o tutorial que vou gravar hoje será a make que vou usar , para o natal eu escolhi uma make com uma sombra preta e um esfumadinho marrom , pois quero algo mais neutro , pois o meu look de natal vai ser uma t-shirt nas cores amarelo , azul e um rosinha , a calça jeans que vou usar é num tom azul claro e vou usar também um Ankle Boot da marca Moleca e ele é na cor marrom , o look e a make que vou usar vão ficar lindos juntos ! Bom amores , vamos assistir o vídeo do tutorial da make e vamos conferir as fotinhos ?







Amores , espero que tenham gostado do vídeo e do post ! Ainda terão mais duas opções de makes para esse natal e para receberem os meus vídeos é só se inscrever em meu canal e pronto !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



Um comentário:

  1. Amei a make, super linda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]