17 dezembro 2013

13

Post Novo : Unhas da Semana com Esmaltes Realce

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

Desculpem a minha ausência esses dias aqui no blog , ando muito atarefada com casa , cuidando da minha princesa e de outras coisas , pois o natal está chegando e estou a cuidar da lista de preparativos pra minha casa :D Bom , com vocês leram lá no título desse post , hoje é dia de " Unhas da Semana " Fui à Madureira sábado pra comprar os looks de natal e ano novo para a minha filha , fui ajudar o maridão com a escolha dos looks dele , comprei mais uma t-shirt pra mim , comprei também um  anel , uma máscara para cílios da Maybelline e comprei esmaltes novos pra atender melhor minhas clientes , como uma boa manicure e maquiadora produtos novos são essenciais para trabalhar esse mês rsrs ! Amores , vou parar de blá blá blá e vamos conferir os esmaltes que estou usando e como ficaram as minhas unhas =D


Amores , usei os esmaltes da marca Realce que são Bonitos , Bons e Baratos rs ! Usei o esmalte Realce na cor verde de nome Roberta 240 e por cima dele passei o outro esmalte de nome Menina Macabra , ambos são lindos e caíram como uma luva em minhas unhas =D



O que acharam do resultado das minhas unhas ? Esses esmaltes são lindos né ? Adorei *-* Comentem o que acharam amores ! Mas tenham educação ao comentar , pois tem uma aprendiz de vadia que vem aqui no meu blog me insultar e eu não admito esse tipo de gente aqui ! Pra evitar problemas com delegacia e tals , resolvi configurar o meu blog e deixar a moderação de comentários , pois se a mesma pessoa vim aqui me insultar e me esculachar vou tomar as providências e falar com o delegado , pois manchar a moral de uma pessoa de bem , casada e que tem uma família diante das bênçãos de Deus é crime e já sei de meus direitos ! Fica a dica querida Rosalinda Peres ou Ana Clara Aguiar , se você vim aqui outra vez me chamar de piriguete e denegrir a minha imagem , pode ter certeza que vou tomar as providências e você pode se dar mal por isso , pois o que você fez é crime e só não fui atrás de meus direitos ontem , pelo fato do meu esposo me pedir pra não arrumar problemas !! Mas da próxima vez não vai passar barato não !!

Obrigada amores pela visita e volte sempre !!



13 comentários:

  1. Boa tarde!! adoro esse tom de verde..fica lindo nas unhas..beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Kathya ! Esse tom de verde é lindo né ? Também adoro esse tom =D Obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  2. Adorei a cor dos esmaltes!
    Parabéns pelo blog, mto lindo.
    Já estou seguindo!
    Bjão
    http://thabelezza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís ! Fico feliz que gostou da cor dos esmaltes ! Obrigada por parabenizar o meu blog , isso me incentiva fazer mais e melhor sempre ! Obrigada por sua visita ! Ahh , vou seguir o seu blog também rs :)

      Beeijoos !!

      Excluir
  3. Ficou perfeita a combinação!! Adorei a cor desse verde!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol ! Fico feliz que gostou amore e a combinação realmente ficou linda né ? Eu também adorei esse verde , e o seguinte , quando eu vi esses esmaltes eu pirei na hora , muito divos né ? Obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  4. Ficaram lindas as suas unhas. Amei as cores dos esmaltes. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucélias ! Fico feliz que gostou das minhas unhas , os esmaltes são super divos né ? Obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  5. Adorei esse esmalte e não liga não para essa ridícula que fica te esculachando ela vai te o que merece um dia eu adoro seus videos e suas dicas beijos.

    Blog(http://morenadamoda.blogspot.com.br/)
    Canal(http://www.youtube.com/channel/UC_Ui_sz3wF4LYJIq6eyv_Uw)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any ! Que bom que gostou dos esmaltes lindona ! Tenho certeza que Deus vai dar o castigo pra ela amore , quem faz mal a uma serva de Deus vai ter o que merece , isso eu garanto , vou deixar ela cair sozinha , fruta podre cai sozinha rsrs ! Obrigada pelas palavras amore e que Deus te abençoe e te proteja sempre ! Sucessos em tudo na sua vida !! Fico feliz que meus vídeos e minhas dicas te agradam muito =D

      Beeijoos lindona :*

      Excluir
  6. Curti seu blogger e já estou seguindo. Fico encabulada como tem pessoas que tem prazer em tecer a coxa da maldade sempre. Mas seu recado foi bem dado. Parabéns pelo blogger. O meu é www.sejamlindas.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! Obrigada pelo carinho e por seguir o meu blog , estou super feliz com o seu comentário hehe =D Essas pessoas são muito invejosas e o único sentimento que tenho por esse tipo de gente é dó , pois devem serem infelizes , da próxima vez minha advogada vai tomar as providências desse caso se a invejosa vim me esculachar e me desrespeitar aqui , a maldade desse povo é uma droga e só Jesus na causa viu ! Mais uma vez amore obrigada pelo seu lindo comentário e pelo apoio ! Vou retribuir o seu carinho !

      Beeijoos !!

      Excluir
  7. Olá querida amiga! pois é quando silenciamos....de tentar difamar, denegrir a imagem de uma pessoa que ela nem conhece pessoalmente e que nunca lhe fez nenhum mal? Infelizmente, este tipo de comportamento só tem lugar em nossa sociedade pessoas pois considero isto como algo podre, um verdadeiro veneno, .por que há o veneno e o amargor ...dentro desta pessoa São UM Bando de Invejosos.
    venho com um sorriso lhe desejar Boas Festas e que no Novo Ano possamos estar nesta mesma sintonia ...Feliz Natal!! Bjs
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]