03 dezembro 2013

10

Post novo : Unhas da Semana - Esmalte Blant e Esmalte Ludurana

Olá lindonas , tudo bom ?

Ontem não pude fazer o post de Unhas da Semana e nem atualizar o blog , pois fiquei de cama o dia inteiro por conta das cólicas terríveis que sinto todo mês , são cólicas terríveis e só amenizam com Atroveram ou Dipirona em comprimido , são tão fortes as minhas cólicas que quando fui ser mãe já estava acostumada a sentir dores , claro que uma dor de cólica não chega aos pés de uma dor de parto , porém são dores quase que iguais rs , já estou um pouco melhor ! Então amores hoje vim atualizar aqui o blog com a Unhas da Semana pra vocês se inspirarem nas cores dos esmaltes que estou usando , bom vamos ao que interessa né ?


Vejam abaixo os esmaltes e seus nomes :D


Bom meninas , espero que tenham gostado do post de hoje :D Sigam o meu blog , curtam a fan page e se possível se inscrevam em meu canal , pois gravo vídeos também ;) Comentem o que acharam , vou adorar saber as opiniões de vocês , aceito dicas construtivas e não críticas ofensivas :D

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



10 comentários:

  1. Boa tarde!! Lindo como ficou..adorei o resultado..
    beijos
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amore !! Obrigada haha , fico feliz que gostou das minhas unhas e dos esmaltes =D

      Beeijoos !!

      Excluir
  2. Essa cor é muito bonita!
    Bjs
    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia ! Obrigada amore hehe , fico feliz que gostou da cor do esmalte ^^

      Beeijoos !!

      Excluir
  3. Ai, eu amo azul nas unhas! Fica tão lindooooo! Amei amiga!

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga ! Eu também amo a cor azul e sempre estou usando essa cor hehe , fico feliz que gostou lindona *-*

      Beeijoos !!

      Excluir
  4. Um azul sempre cai bem, estou cada vez mais apaixonada pela cor, e deixando um pouco o rosa de lado.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore , fico feliz que gostou da cor do esmalte , realmente um azul lindo e é o meu esmalte preferido , claro que depois de um rosa lindo que tenho , obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  5. Essa cor é linda, amei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia , que bom que gostou da cor amore , fique com Deus você também e obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]