09 dezembro 2013

3

Post Novo : Unhas da Semana Usando Protetor em Películas da Protector Nail

Olá lindonas , tudo bom ? Como está sendo a segunda feira pra vocês ?

O post de hoje como vocês leram no título é sobre as Unhas da Semana rs , como vocês sabem sou manicure e adoro essa minha profissão , eu mesma cuido das minhas unhas e não faz muito tempo que fechei parceria com a Protector Nail empresa voltada para os cuidados e beleza das unhas , sempre estou usando os protetores e adoro rs , os protetores da -->  Protector Nail  <-- Cliquem e confiram os protetores , adesivos e muito mais =D Super indico meninas , realmente os protetores cumprem o prazo de 15 dias nas unhas , depois que usei o protetor semana passada eu fui lavar roupa , limpar casa , lavar banheiro e etc , etc , etc , vida de dona de casa rs , fiz tudo isso em casa e não descascou e nem saiu um pedaço do protetor , vale super a pena comprar amores , pois aprovo e assino em baixo a qualidade e durabilidade dos protetores !!

Vamos conferir as minhas unhas com o protetor que escolhi ?


Meninas os esmaltes que usei foram um na cor bege e uma base pra passar por cima do protetor , passei duas de mão de base no protetor pra que ele fique mais seguro e firme !! Lembrando que são PROTETORES e não ADESIVOS !!


Escolhi esse protetor , pois o desenho e a cor são lindas !!


Meninas , além dos protetores da Protector Nail serem de ótima qualidade , o desenho e as cores são tudo lindos e de muito bom gosto , aprovei os protetores !!

Loja virtual --> Protector Nail <-- Confiram os mais diversos protetores e os preços que são em torno de R$ 6,90 !!

Fan page do facebook --> Protector Nail  <-- Curtam a fan page , lá você fica por dentro de tudo !!

Bom amoras , é isso ! Espero muito que tenham gostado do post e das minhas Nails ! Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


3 comentários:

  1. Amei muito. A estampa é linda. Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito LINDO adorei a cor também..
    ótima semana!

    - Post novo no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Esses protetores além de proteger as unhas são lindos.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]