27 dezembro 2013

4

Tag : Haja Armário / Por Elaine Gomes

Olá amores , tudo bom com vocês ?

Venho com uma tag que respondi chamada " Haja Armário " que vi no Blog Ficando Linda da minha amiga linda Ive Barbosa , conheçam o blog dela --> AQUI <-- Adorei essa tag e quis logo responder kkk , adoro tags e quando vejo algum vídeo com uma tag super legal eu gravo logo rsrs . Na tag de hoje respondi várias perguntas sobre as peças de roupas do meu armário e tenho certeza que vocês vão adorar , se você quer assistir o vídeo e saber mais da tag é só assistir , dê um joinha lá no vídeo pra mim e se inscrevam em meu canal !

Espero que gostem do vídeo , aperte o play =D



Espero que tenham gostado do vídeo e do post amores !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!




4 comentários:

  1. rsrrs achei legal a tag ficou bem legal!!!bjinhos!!otimo fim de semana linda!!

    Companhia da beleza
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! Que bom que gostou da tag , vou gravar mais vídeos assim , pois vocês gostam muito :D Obrigada e ótimo sábado pra ti !!

      Beeijoos !!

      Excluir
  2. Oi Vaidosa, legal saber mais de você, te desejo muito sucesso em 2014, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor ! Que bom que gostou de saber mais de mim , em breve vocês saberão mais ainda de mim , vou gravar um vídeo bate papo sobre a minha vida de casada e de mãe de primeira viagem ! Te desejo muitos sucessos e tudo de melhor para o ano de 2014 pra você , obrigada pelo carinho lindona ;)

      Beeijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]