31 maio 2013

22

Tag: Selinho Blog Adorável

Olá gatonas,tudo bom?

O post de hoje é bem diferente do que costumo fazer.Ontem à noite o blog ganhou um selinho muito fofo do Blog Tô nem aí Magali <---- (Conheçam) Amei o selinho,e super indico o blog que me mandou o selinho.Os blogs que vou indicar tem os requisitos em carisma por parte da blogueira,conteúdo impecável,aparência ótima e etc:Vale a pena visitar os blogs abaixo,super recomendo!

                      


Blogs que indico:

Onde Judas Perdeu o Guarda Roupa
                                       Bom meninas,é isso,não é necessário fazer perguntas pra as donas dos blogs,esse selinho é bem rapidinho msmo rs!!
                                          Visitem todos esses blogs que indico,e se gostarem sigam e curtam!Recomendo e indico todos!

                                               Obrigada pela visitinha e volte sempre aqui que quiser!!


                                                                                   


30 maio 2013

36

Post Novo: Tá na Moda: Creepers

Olá lindonas!Tuodo bom?

No post de hoje trago os lindos creepers,sou louca por um e já falei pro meu amor rs.Quem é antenada com a moda sabe que os creepers tão com tudo no inverno,os creepers são muito lindos e acredito que confortáveis também.Então separei aqui vários creepers e como combinar com os looks:

                             Esses creepers são lindos,tem creepers pra todos os gostos:


                              Tem creepers de bolinhas,com estampas de oncinhas,zebras e etc:


                                             Tem creepers coloridos e com cores vibrantes:






Agora vocês vão conferir como combinar looks com creepers:










                                                         Adooooooro esse creepers:





Bom meninas,é isso,espero muito que tenham gostado,sigam meu blog,curtam a fan page e comentem se gostou do post.

Agradeço muito a visita de vocês,voltem sempre que quiser!


29 maio 2013

24

Post Novo: Sugestões de Presentes do Dia dos Namorados

Olá gatonas!Tudo bom?

No post de hoje trago várias sugestões de presentes pra você presenteiar seu namorado e se for homem tem sugestões de presentes pra namorada tbm.Então,o dia dos namorados está se aproximando e sempre ficamos em dúvidas quanto ao presente,encontrar o presente ideal pra pessoa amada é sempre um desafio,e as vezes precisamos de sugestões pra nos ajudar a encontrar o presente certo que vá emocionar a pessoa amada e que esse presente seja lembrado por toda vida.Se você está em dúvidas no presente que vai dar ao seu namorado(a) vem comigo e se inspire em minhas sugestões;

                                                          Dia dos Namorados:12/06


                           Canecas decoradas,copos decorados e caixinhas decoradas de colocar brincos,anéis e colares é um ótimo presente pra uma garota vaidosa e que ama coisas fofas:Uma dica ótima é comprar uma caneca e personalizar-la com fotos de momentos inesquecíveis entre vocês,garanto que ela ou ele vão amar:


Mais sugestões pra namoradas: Toda mulher adora sapatos de salto alto,maquiagem,roupas,perfumes,bombons e flores,nessa foto temos várias sugestões pra garotas do mesmo gosto que eu,se a sua namorada é vaidosa e gosta de se cuidar e ficar bonita,um desses mimos ela vai amar!



Perfumes:Os perfumes é uma boa ideia,vale lembrar que tanto a namorada ou namorado se quiser presenteiar seu amor,tem que saber qual perfume e cheiro que seu amor gosta:Tem mulheres que não gostam d perfumes muito doces e outras que amam,tem mulheres que não gostam de perfumes fortes e outras que amam:Se seu amor gosta de perfumes marcantes um Malbec do O Boticário vale a pena presenteiar:


Sugestões de presentes para o casal!



Sugestões de presentes para o homem!



Um ótimo presente pra seu amor quando for dormir pensar logo em você rs!

Sapato de salto alto encanta qualquer mulher,sapato é um ótimo presente:Presente-ia!!



Para os homens que são criativos e estilosos:Se seu amor é assim,esntão um desses presentes ele vai amar!



Chinelo da Dama e o Vagabundo:Fica melhor ainda se presenteado vier uma caixa de bombons!





Para eles!



Para eles ou elas!



Bom meninas,é isso!Espero muito que tenham gostado!Se gostaram das sugestões comentem aqui em baixo,espero ajudá-las ou ajudá-los com minhas sugestões!Sigam,comentem e compartilhem meu blog,retribuo concerteza!!

Agradeço à  visita de todas,voltem sempre aqui,sua presença aqui me deixa muito feliz!

Beijos da Elaine Gomes sz




27 maio 2013

39

Tag: Selinho Liebster Award

Olá lindonas!Tudo bom?

O post de hoje é bem diferenciado do que habitualmente estou acostumada a fazer,pois hoje recebi um selinho super fofo.

                               

Fui indicada pelo blog Antes menina...Agora Mulher (conheçam)para receber o selinho Liebster Award.

Fiquei muito feliz pela indicação,pois esse  selinho é destinado a blogs,com poucos seguidores,mas que valem a pena a serem acompanhados e divulgados.


      As regrinhas desse selinho são:

                                             -Responder as perguntas atribuídas por quem nos indicou.
                         -Indicar blogs com 200 ou menos seguidores.
               -Fazer 11 perguntas a quem indicamos.

   
 Respondendo as perguntinhas:


1.Maior sonho?
R:Ter minha casa própria!Ah,e fazer sucesso com o blog.

2.Maior medo?
R:Perder minha mãe :(


3.Eu amo...
R:Maquiagens.

4.Lugar favorito?
R:Minha casa.

5.Tipo de blog que acompanha?
R:Aquele que tem um conteúdo impecável.

6.Qual o livro que está lendo agora?
R:Nenhum rs

7.Estilo musical?
R:Góspel,pop e romântico.

8.Estilo de roupa?
R:Calça jeans e leggins.

9.O que mais gosta de fazer?
R:Cuidar da minha princesa e do meu blog.

10.O que mais odeia fazer?
R:Lavar roupas.Daqui a pouco tenho essa missão,afz.

11.Há quanto tempo tem o blog?
R:Há 1 mês e meio.

Blogs indicados.
Fluffys Beauty

Minhas perguntinhas:

Maior sonho?
O que espera com o blog?
Maior medo?
Qual seu hobbie?
O que mais gosta de fazer?
Peça de roupa favorita?
O que você não dispensa?
Comida favorita?
Qual seu estilo:Básico ou moderna?
Há quanto tempo tem o blog?
Lugar preferido?

Não deixem de conhecer os blogs indicados!

Não deixe de marcar meu blog no post,e me avisar para eu poder ver as respostas!

Ah!E se gostou do meu blog não se esqueça de seguir e curtir minha fan page!Concereteza retribuiarei!!!

                                 Beijos da Elaine Gomes sz









16

Post Novo: Unhas da Semana

Olá lindonas!Tudo bom?

O post de hoje é sobre as Unhas da Semana,todas vocês já devem ter notado que adooooro esmalte né?Então meninas,esmalte é uma das minhas paixões,adooooro rs!Sempre que passo em frente de uma farmácia ou loja de esmalte eu não resisto e compro dois ou três esmalte,isso já tá virando vício rs,gosto de me sentir bonita e ainda mais agora que sou mãe de uma princesa de 7 meses,aí eu tenho que me cuidar mais ainda não é verdade?Bom,os esmaltes que usei vocês vão ver em fotos!

Esmaltes que usei:

Esmalte Passe Nati da cor Caça-Níquel da coleção Las Vegas
E o esmalte pra fazer a decoração do Mickey Mouse da marca Ludurana Noite Escura

            Pintei minhas unhas com os esmalte Passe Nati da cor Caça-Níquel e decorei com o esmalte da marca Ludurana Noite Escura desenhos do Mickey Mouse:
                                 
                                         





Bom,meninas é isso,o que vocês acharam?Espero muito que tenham gostado e espero tbm os comentário de vocês sobre as minhas unhas e decoração!

Obrigada pela visitinha de cada uma de vocês,voltem sempre!!!!

Beijos da Elaine Gomes sz
       

25 maio 2013

12

Post Novo:Lenços

Olá amores!Tudo bom?

Meninas,que saudades de vocês!Eu estava sumida por aqui,é que eu estive com problemas com meu esposo,mas agora to de volta e começo falando dos lenços que estão fazendo a cabeça das meninas!Eu tenho quatro lenços,cada um deles é diferente!Aqui onde moro esses lenços já virou febre,e eu claro entrei nessa onda rs!Bom,meninas,eu separei algumas fotos da internet e tirei fotos dos meus lenços tbm!
Tem lenço de todo tipo pra todos os gosto!Ultimamente estou usando lenços,e nesse friozinho é uma boa pedida pra se aquecer e arrasar no look!Então meninas,já está na hora de tirarem seus lenços do guarda-roupa e se render rs!



                         





Bom,meninas é isso!Espero muito que tenham gostado!Comentem e sigam!

Agradeço de coração o carinho e a presença de vocês aqui!

Beijos da Elaine Gomes sz

14 maio 2013

20

Post Novo: Resenha de 3 batons e 1 gloss

Olá lindonas,tudo bom?

No post de hoje trago 3 resenhas de batom e 1 de gloss,bom,ultimamente estou usando muito 3 batons e 1 gloss,em todas as ocasiões estou usando.Essa semana comprei um batom lindo,na hora que vi esse batom eu me senti atraída,sei lá,a embalagem dele me atraiu por ser tão linda,falei com a moça da lojinha e ela me mostrou ele,to inlove com esse batom,a embalagem é linda,o batom todo em si é ótimo,o nome dele é Halet,número 01,a cor é um rosinha meio cintilante,o preço foi ótimo,e o legal é que ele é hidratante também,então,na hora que eu usei senti meus lábios bem hidratados!
Bom,vamos ao que interessa:
                                        O batom que falei é esse da embalagem preta,o outro batom que to usando também é da avon da color trend nome azaléia,o terceiro batom é o da Ruby Rose e por último o gloss que é da Ruby Rose também:Esses batons são ótimos!Recomendo demais o batom Halet,ele é super hidratante e lindo:
     

                    Batom Ruby Rose:Esse batom é ótimo,além de ter um precinho om,ele deixa seus lábios lindos:
                                                             Eu super recomendo!


    Gloss Ruby Rose:Esse gloss é super cremoso,ele vem junto com o batom,to louca pra comprar mais dele:
                                                                  Eu super recomendo!


                              Batom Halet :Como eu disse no começo do post,to inlove com esse batom:
                                                                Eu super recomendo!


                               Batom da avon:Sempre gostei dos batons da avon,sempre to comprando:
                                                            Eu super recomendo!


                                                               Os batons e o gloss:


                                Os batons que passei na minha mão pra mostrar melhor as cores deles:Essa primeira cor meio apagadinha é o atom da marca Halet,ele é desse cor mesmo,mas na boca fica lindo!O segundo que passei é da avon,o terceiro que mostra que é em cremoso é o gloss da Ruby Rose e o último é o batom da Ruby Rose!Ambos eu aprovo!


Bom meninas,é isso,espero que tenham gostado,comentem e sigam!

Obrigada pela visitinha!

Beijos da Elaine Gomes sz

13 maio 2013

23

Post Novo: Looks Outono /Inverno 2013

Olá gatonas,tudo bom?

No post de hoje trago os looks outono/inverno 2013 que estão super na moda e chegaram com tudo nas vitrines de shoppings,lojas e departamentos.Bom,quem está sempre antenada na moda sabe que a cada estação aparece muitas tendências de roupas,sapatos,acessórios,bolsas e etc,mas nem sempre podemos ter um axcenal de moda em nosso guarda-roupa,com criatividade podemos fazer muitos looks usando poucas peças de roupa,nesse post vocês vão ver vários looks que estão super em alta nessa estação!Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa kkk.

                                             Nas estações outono/inverno as cores neutras e escuras tão super em alta,esses lindos looks tão sendo muito usado:


A cor vinho também está super em alta e as jaquetas ganham um ar de sofisticação com essa linda cor:


Lindo look :Blaser está super em alta também,aposte nesse lindo look:!


                  Roupas e bolsas de estampa de oncinha e um lindo lenço também estão super em alta:


                  Blaser na cor rosa é lindo e combinando com shorts,vestidos e calças fica super charmoso:


                     Calças,shorts e saias em couro também está super em alta,veja só esses looks que lindos!!!

                                                                Roupas listradas:Blusas,blasers e calças estão com tudo,as vitrines e shoppings tão recheados de roupas listradas:


Esse look ta lindo:


Bom meninas,é isso,espero que tenham gostado do post,comentem e sigam meu blog!

Obrigada pela sua visita!

Beijos da Elaine Gomes sz
© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]