30 setembro 2013

8

Post Novo : Tendência : Calça Colorida + Como usá-las

Olá meus amores ! Tudo bom ?

Hoje trago no blog um Hit que ta invadindo os guarda-roupas femininos as Calças Coloridas . Nesse verão de 2014 elas prometem e vão continuar durante o ano todo , essas Trends eram super famosas nas décadas de 70 e 80 e faz um tempinho que voltou com tudo de novo ! O colorido da peça deixa o look mais jovem e alegre , sem falar das combinações certas que as calças podem fazer , uma dica legal é usar a calça colorida com uma blusa neutra se você for aquela garota que não gosta de ousar e que não está acostumada com looks super ousados . Se você usar a calça com uma blusa branca , neutra ou bege o look vai ficar bem equilibrado com um sapato da cor da blusa e de preferência bege ou puxado um pouco pra o amarelo , também combine o look com acessórios da cor da blusa , assim o look vai ficar não muito ousado e também não irá chamar tanta atenção , lembrando que essa dica é pra garotas que não estão acostumadas com looks ousados . Para quem gosta de misturar cores uma dica é ser ousada com o look da calça sem exagerar ! Vocês irão aprender mais em fotos que separei pra mostrar como usar a calça colorida , vamos lá?





Alternando as cores direitinho o look fica super estiloso , lembrando que combinando o colorido da calça com a blusa branca , neutra ou bege , sempre cores claras , esse é o segredo !


Looks lindos ! Super combinou !


Eu comprei uma calça colorida da mesma cor dessa calça lilás da segunda modelo , nesse mês de outubro termino de completar o look que usarei no natal ! Ansiosíssima rsrs !


Lindos esses looks né ?


O colorido mais lindo do verão ! Adoroooo rs !


Só eu que achei lindo o verde da calça combinado com o branco e preto da blusa ?


Para as ousadas que adoram um look bem colorido essa dica é ótima , a calça colorida amarela com a blusa azul dá um contraste bem divertido ao look !


Bom meninas , essas foram as minhas dicas ! Espero muito que tenham gostado ,comentem o que acharam , se vocês vão aderir às Calças Coloridas ou se não gostam , se tem uma em casa e se vai usar , enfim expressem suas opiniões , vou adorar saber !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !



27 setembro 2013

8

Post Novo : Loja Blog Store

Olá lindonas ! Tudo bom ?

Hoje venho aqui nesse post mais uma vez divulgar a loja Blog Store que é uma parceira aqui do blog , os produtos e preços são bem acessíveis e também a loja é muito segura , confiável , tem pronta entrega e o pagamento é seguro no pag seguro , paypal e cartões de créditos !
Lá na loja tem muita coisa boa e de preço excelente , lá tem maquiagens , produtos para o cuidado com o rosto , bolsa , acessórios e produtos capilares . Eu indico muito a loja e se eu fosse você iria conferir o que to falando !

Loja Virtual : Blog Store

Conheçam também a fan page da loja : Blog Store

Conheçam o blog da dona da loja : Fernanda Calheiros Blog

Vamos agora conferir os produtos da loja com os seus excelentes preços ?

                                               Linda essa bolsa da corujinha Por R$ 69,99 .


The professional - Benefit (réplica) De R$ 39,90 Por R$ 29,90 .


Kit de 12 Pincéis profissionais + Case De R$ 109,99 Por R$ 89,90 .


A Loja Blog Store tem muitos produtos excelentes ! Na foto abaixo é um kit de miniaturas Benefit (réplica ) Por R$ 49,90 . Ótimo preço pra você que ta a procura desses produtinhos !


Blush Coralista 12g - Benefit (réplica) Por R$ 35,00 .


Caneta delineadora preta Mac (réplica) Por R$ 16,99 .


Esponja aplicadora de make tipo Beauty Blender  Por R$ 19,99 . Agora você pode ter essa esponja , é a sua chance de comprar a queridinha das blogueiras !


Moroccanoil 100ml Original + Pum (Original) Por R$ 179,99 .


Meninas conheçam a loja virtual Blog Store , na loja tem esses e outros produtos e com preços super acessíveis ! Espero muito que tenham gostado do post !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !











26 setembro 2013

10

Post Novo: Ofertas do Dia Da Loja Tpm de Ofertas

Olá lindonas!!Tudo bom ?

No post de Hoje venho mostrar pra vocês as ofertas imperdíveis da Loja Tpm de Ofertas ! A loja é uma parceira do blog e é super confiável , profissional , organizada e além de ter os preços mais incríveis que já vi , pois os produtos são muito bons e o precinho nem se fala né ? As ofertas de hoje estão um espetáculo e se eu fosse você iria correndo conferir as novidades da loja ! A Tpm de Ofertas oferece o que há de melhor no atendimento , produtos de qualidade e um dos melhores preços que já vi em uma loja virtual . Lá vende maquiagens , óculos , bolsas , leggings , sandálias , sapatos e muito mais .

Vamos conferir as ofertas do dia ?
                       
                                          A legging colorida da foto abaixo é uma super novidade da loja !
             
   O.M.G Legging Romero Brito De R$ 89,00 Por R$ 59,90 . Estilo com 40% de desconto ! Frete grátis !


Moderno : Relógio Tommy Hifiger Todo Dourado De R$ 169,90 Por R$ 79,90 . Arrase com 53% de desconto ! Frete grátis !


Perfeita : Bolsa Chanel Preta De R$ 250,00 Por R$ 159,90 . Elegância com 36% de desconto ! Frete grátis !


Um arraso : Óculos de Sol Ray Ban Aviador com Lente Vermelha Espelhada De R$ 179,50 Por R$ 79,90 . Estilo com 50% de desconto ! Frete grátis !


Tenho que Ter : Kit com 6 Pincéis Para Maquiagem Fenzza De R$ 49,90 Por R$ 34,90 . Essencial com 35% de desconto ! Frete grátis !



Bom meninas,é isso ! Não esqueçam de conferir essas ofertas e outras lá na loja ! Não se preocupem , a loja Tpm de Ofertas é confiável e vai te atender super bem ! 

LINK DA LOJA : Tpm de Ofertas

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !



24 setembro 2013

6

Post Novo: I Love Máscara Para Cílios

Olá lindonas!Tudo bom?

O post de hoje é um pouco diferente,nunca falei sobre máscara para cílios que adooooro muito,apesar de ter só 2 máscara em meu cantinho de maquiagem,quero comprar mais 2 máscara para cílios agora em outubro. Então meninas , resolvi fazer esse post sobre as máscaras que mais tenho vontade de ter e mostrar as minhas 2 que tenho ! Como vocês sabem sou super vaidosa e das maquiagens que não abro mão nunca é as minhas paletas e as minhas máscaras , adorooooo rs ^^ As máscaras para cílios ou rímeis como muitas meninas falam são as queridinhas e as nossas aliadas na hora de alongar e da volume aos cílios , uma make só fica linda mesmo na minha opinião se os cílios estiverem volumosos e curvados , mas pra isso temos que usar a máscara , meninas nunca usei cílios postiços e aproveito o post e se alguma de vocês puderem me dar dicas de qual marca de cílios postiços boa e de preço acessível é só deixar nos comentários!!

                                           Vamos conferir as minhas máscara para cílios?

        Essa é a minha máscara the colossal (réplica) essa não é a maybelline , é da marca tango e eu testei e adorei , em breve farei uma resenha dessa máscara.

                                 

Essa máscara também é ótima , ela dá um volume ótimo , e o legal dessas máscaras da marca tango é o preço , super acessível . Em breve também farei resenha dessa máscara.


Quero comprar uma the colossal volum express da Maybelline , mas ainda não posso , pois pra mim o preço é um pouco salgado , falam muito bem dessa máscara que dar muito volume , mas também falam que ela dá trabalho pra sair dos cílios , eu indico ela pra ser usada numa ocasião que a pessoa vai dançar , como por exemplo numa balada.


Não conheço ainda essa máscara mega plush da Maybelline , ela parece dar volume também.


Eu ouvi falar dessa máscara , se não me engano ela é a I love alfa , o que é essa embalagem meninas ? Adoro oncinhas , e essa máscara deve ser ótima , se alguma de vocês usa essa máscara me falem nos comentários.


Essa máscara da avon a super extend extreme , como o nome diz 'extreme' essa palavra já descreve um pouco a máscara né ?


A super chock max é a que me interessa mais , quero comprar uma em breve.


Bom meninas,é isso . Espero muito que tenham gostado do post , se alguma menina vaidosa usa uma dessas máscaras por favor me falem sobre o produto e se realmente elas cumprem o que prometem !

Sigam o blog , curtam a página e se inscrevam no canal ! Obrigada por sua visitinha e volte sempre !



21 setembro 2013

4

Post Novo: Loja Blog Store

Olá lindonas!Tudo bom?

Venho hoje aqui no blog sobre a loja Blog Store , essa loja é uma parceira aqui do blog e é super confiável,além de vender maquiagens,produtos para cabelos e acessórios . Conheçam a loja meninas e confiram os produtos e preços , lá na loja vocês vão encontrar paletas de todo tipo , por exemplo a Naked 2 (réplica) que é a minha preferida , nunca usei essa paleta Naked ! Sonho em ter uma rs.

Bom,meninas ! Na loja tem muita coisa boa e com preço amigo , além de ter tudo á pronta entrega , com segurança e o melhor de tudo sem sair de casa , é só acessar a loja e fazer suas comprinhas , Aqui em baixo é o banner da loja e mais abaixo são os produtos que estão na loja esperando você comprar rs !

                                                     Vamos conferir o que a loja vende ?




Paleta de Sombras de 180 cores Por R$ 115,00.



BB Cream Matificante Good Afternoon Skinfood (Original) Por R$ 45,00.


Naked Basics (Réplica) Por R$ 49,99.


Stúdio Fix Fluid (Réplica) De R$ 69,90 Por R$ 59,90.


Moroccanoil 100 ml Por R$ 179,99.


Esponja Aplicadora de Make Tipo Beauty Blender Por R$ 19,99.


Paleta Naked 2 Urban Decay (Réplica) De R$ 69,99 Por R$ 59,99.


Kit de 12 Pincéis Profissionais + Case De R$ 109,99 Por R$ 89,90.


Anel Duplo de Bigode Por R$ 6,99.



O que acharam meninas ? Os produtos e preços tão bem em conta né ? Visitem a loja clicando AQUI !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre!!




20 setembro 2013

18

Post Novo: Tendência Para o Verão: Color Blazer

Olá minhas lindonas!Tudo bom?

Hoje é sexta feira e dia de sair,namorar e ficar por dentro de tendências que vão deixar o verão mais colorido e alegre . No post de hoje quero falar sobre a tendência Color Blazer , essa tendência vai ta com tudo agora no verão , muitas lojas aqui onde moro já estão se preparando pra rechear as vitrines , pois essa tendência vai durar o verão inteiro . Meninas , semana passada comprei uma calça colorida na cor lilás e to louca pra usá-la agora no verão , não tenho o look dessa calça completo ainda , mas acredito que mês que vem o look já esteja completíssimo , quero usar no natal , pois o natal aqui em casa é super alegre e um look colorido acredito eu que alegre mais minha noite de natal ! Lindonas , separei algumas fotos de looks com a tendência pra vocês se inspirarem ! Vamos conferir ?


O blazer mais lindo é o último na cor azul ! Super chic !


Lindos !!














O que acharam dessa tendência meninas ? eu achei muito show ! Quem sabe eu compre um desses né? Já vou logo economizando dinheiro pra ter um blazer show desse !

Meninas , por hoje é só ! Espero muito que tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar e deixar sua opinião sobre o Color Blazer !


© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]