03 janeiro 2014

8

Comprinhas + Mimos Recebidos + Presentes de Natal e Ano Novo / Dezembro / 13

Olá lindonas , tudo bom ?

Estou numa correria só , quase não está dando pra atualizar o blog sempre . Como vocês sabem sou mãe e minha princesa pede muito a minha atenção a todo minuto e tenho que cuidar dela , agora ela está dormindo e desci para a outra casa que eu morava e que mora só minha sogra agora e vim ligeiro atualizar esse post pra vocês , amanhã vou colocar a unhas da semana aqui no blog ! Gravei um vídeo mostrando tudo que comprei em dezembro de 2013 , que recebi e que ganhei do meu esposo durante o natal e ano novo , vou colocar o vídeo e as fotos pra vocês conferir tudo , espero que gostem !!









O que acharam meninas ? Eu adorei tudo no mês de dezembro , comentem e se vocês quiserem podem me perguntar qualquer coisa viu ? Espero que tenham gostado !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!




8 comentários:

  1. Amei suas comprinhas e mimos,tudo muito lindo,amei os esmalte cores lindas (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! Fico feliz que gostou das minhas comprinhas e mimos ! Os esmaltes são lindos né ? Obrigada pelo comentário !

      Beeijoos !

      Excluir
  2. Adorei tudo, o relogio e as bolsas são lindas >.< beijos!
    sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! que bom que gostou de tudo , as bolsas e o relógio são lindos né ? Fico feliz que gostou , obrigada pelo comentário !

      Beeijoos !!

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde,amiga que vídeo legal
    amei os mimos, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! Que Deus te abençoe também lindona , ler um comentário desses é uma grande bênção de Deus , fico feliz que gostou do vídeo e dos mimos amiga ! Sucessos sempre pra ti !!

      Beeijoos !!

      Excluir
  4. adoreeii...bjs

    http://brilhodiario.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/BrilhoDiario

    Instagram brilhodiario_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! Que bom que gostou , obrigada pelo comentário !!

      Beeijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]