28 janeiro 2014

2

De Olho na Moda : Bata Ciganinha | Nova Tendência do Verão

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje é dia de falar sobre moda aqui no blog rs ! eu amo tendências de verão , pois com todo esse calor do nosso país uma roupa leve e fresquinha ajuda muito a driblar as altas temperaturas . Bom , hoje vamos falar sobre as batas ciganinhas que estão super em alta nesse verão , elas são muito lindas , porém não posso usá - las por questões da minha religião e que também meu esposo não aprova eu com roupas assim ! Mas acho muito linda ;) Então , resolvi fazer esse post e vou deixar as fotos dessa tendência pra vocês se inspirarem e começar logo a aderir a essa moda ;)

Fonte das imagens : Tiradas do google ! Se alguma é sua me avise pra eu poder dar os seus devidos créditos !











E aí flores , gostaram ? Espero que sim :D Comentem e me falem a opinião de vocês , pois adorarei saber !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


2 comentários:

  1. Boa tarde!! ahhh gostei...vou ver se encontro na arg para comprar uma.
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amore ! Fico feliz que tenha gostado , elas já devem está nas lojas e se eu fosse você iria correndo logo pra comprar rs !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]