02 janeiro 2014

3

Meu Look de Ano Novo

Olá lindonas , tudo bom ?

Como foi de ano novo ? O meu foi ótimo , passei a virada de ano na igreja , como sou evangélica optei por ficar orando e louvando ao Meu Deus por tantas coisas boas que aconteceram em minha vida no ano de 2013 ! Depois que o culto terminou fui na casa das minhas queridas amigas e irmãs em Cristo participar da ceia de ano novo , adoreeei =D Bom meninas , hoje só vou postar só uma foto minha aqui , pois o meu marido estava chato e só tirou uma foto minha e sem falar o calor que aqui no Rio de Janeiro está fazendo , a foto que vou postar aqui vai dar pra ver direitinho o meu look , a make que usei foi a mesma do tutorial de make para o ano novo que gravei , o look e acessórios estão bem nítidos e espero que vocês gostem !!

Meu look : Uma t-shirt bege com uma estampa / Calça colorida na cor lilás / Sandália bege da marca Karmélia / Acessórios : Brinco grande dourado com flores branca e cinza com strass / anéis / pulseira dourada / Cliquem AQUI  e confiram a make que usei no ano novo !!


OBS : Não reparem minha barriguinha , exagerei na ceia rsrs , mas já recuperei a barriguinha seca !!

Espero que tenham gostado do post e do look ! 

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


3 comentários:

  1. Boa tarde!! acor da calca e linda..gostei sim!! beijos e um feliz 2014!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!
    Feliz ano novo!!!
    Tudo de bom pra você!!!
    Bjs

    http;//garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine.
    Adorei a calça muito linda e eu adoro essa cor =)
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]