27 janeiro 2014

10

Meus Produtos Favoritos de 2013 | Maquiagens , cuidados com o Rosto e Perfumes

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Venho hoje aqui no blog com o vídeo novo de hoje e as fotos de todos os produtinhos que usei e que foram os meus favoritos de todo o ano de 2013 . Alguns produtos descobri quase no finalzinho de dezembro e outros no começo do ano , falar de produtos favoritos pra mim é muito bom e divertido , pois adoro todos eles e o mais que amei foi o BB Cream base porcelana da P&W , nossa , ele é muito bom e deixa a minha pele totalmente coberta e natural sem pesar muito , ele é um produto BBB e já está acabando :/ Tenho que ir lá em Madureira e comprar outro , antes eu não vivia sem a base da Ruby Rose , mas a base da P&W me conquistou e tomou lugar da outra kkkk ! Bom vamos assistir o vídeo ? Espero que gostem , cliquem no gostei pra mim e se inscrevam em meu canal ;)





O meu produto favorito dos favoritos ;)


Corretivo da AVON :)


Caneta delineadora da Tango ;)


Lápis de olhos da Ruby Rose ;)


Batons <3


Batom vermelho da P&W ;)


Gloss da Ruby Rose , 2 em 1 gloss e batom <3


O batom 2 em 1 Ruby Rose ;)


Cor linda da Ruby Rose , batons BBB ;)


Máscaras para cílios <3 Meus preferidos <3


Máscaras para cílios : The colossal ( Réplica ) ( Tango ) e the colossal Maybelline ( Original )


Amo cuidar da minha pele ! Faz um tempinho que meu demaquilante acabou e estou sem poder comprar outro por questões financeiras , mas faço sempre um demaquilante caseiro e quando tiro a make com ele eu finalizo com o leite de colônia , preciso de um demaquilante BBB ! Uso sempre a loção tônica facial da AVON que tira toda a oleosidade da minha pele e tonifica !


Perfumes : LOVE da Capricho O Boticário e Bem - me - quer - com - magia da Jequiti <3

E aí lindonas , o que acharam ? Espero que tenham gostado do vídeo e das fotos , comente o que acharam , vou adorar saber a opinião de todas vocês ;)

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



10 comentários:

  1. Boa tarde!! eu adoro a colossal...minha mascara favorita
    Beijos
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde flor ! A colossal é uma das minhas favoritos , tbm gosto muito rs !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Acredita que eu não gostei da máscara de cílios da Colossal?
    Rsrs que coisa =/

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor ! Sério ? Bom , nem tudo agrada a todas nós né ? O que me agrada , não agrada a outras mulheres e assim vai !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Gosto muito deste corretivo da Avon, já uso há anos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor ! Esse corretivo da Avon é muito bom e tem um custo benefício ótimo !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Já segui de volta :)

    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor ! Obrigada por retribuir ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Agora tenho um cantinho dedicado a divulgação de blogs, venha participar!
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/p/divulgue-seu-blog-aqui.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor ! Já retribui a seguida , comentário e visita em seu blog , amei tudo lá e fiquei encantada com tanto artesanato lindo , amo essas coisas =D

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]