31 janeiro 2014

2

Resenha : Colônia Refrescante Citric Sensation Cyzone

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

No post de hoje vamos falar de um produto muito bom e refrescante que recebi de uma parceria com a Belcorp  que vende as marcas de produtos L'BEL , Ésika e Cyzone ! Recebi essa colônia ano passado pra que fosse testada por mim  e super adorei ! A colônia é muito refrescante e tem um cheirinho bem cítrico de laranja e outra essência que parece ser de limão , pra os dias de calor uso muito e quando saio do banho gosto de usar também , pois também serve como Body Splash por ser uma colônia bem refrescante !

Impressões : A colônia está mais que aprovada  . Ela tem um cheiro ótimo e é bem refrescante como falei no começo do post ! Não é uma colônia enjoativa por ter em sua composição frutas cítricas , é a cara do verão e recomendo sem medo ! Não recomendaria um produto se não servisse em nada ! Testada e aprovada ;)

                                                               Vamos conferir as fotos ?



E aí amores , gostaram da resenha de hoje ? Tenho muitos produtos pra resenhar aqui no blog , testei muito e já tenho a opinião formada sobre todos ! Espero que tenham gostado do post =D

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


2 comentários:

  1. Meu amor adorei a resenha de hoje Muito bom mesmo! parabéns, quando quiser visita meu blog deixo aqui o link será muito bem vinda! quando me conhecer melhor vai ver que sou uma pessoa temente a Deus e convertida de fato! sou uma pessoa simples e humilde de bom coração, muito pouco entendida, talvez por viver no exterior as pessoas me veja com outros olhos... mas isso e coisa do inimigo! obrigada pelo carinho beijinho.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Desculpa a demora pra aprovar o seu comentário , ano numa correria ... Ameei seu comentário minha linda , fico feliz em saber que você é uma serva de Deus assim como eu também sou , muito bom ter pessoas como você comentando em meu blog e visitando , vou dar um pulinho la´no seu e deixar um comentário =D Que Deus te abençoe sempre e sempre , o seu comentário me deixou muito feliz viu !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]