15 janeiro 2014

8

Resenha da Paletinha da P&W

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

Faz muito tempo que não faço uma resenha de um produtinho meu aqui no blog né ? Ando muito ausente aqui no blog , pois tenho uma filha e ela não me deixa fazer nada e fica chorando fazendo com que eu não consiga fazer nada no blog ! É difícil , mas as vezes consigo driblar a minha pequena ! Bom hoje o assunto do post é sobre uma resenha da paletinha da P&W que recebi em novembro da loja parceira aqui do blog a Tpm de Ofertas  ! Sempre estou usando essa paletinha e estou pensando em gravar um vídeo de uma make usando ela pra vocês conferir as cores dela ! Essa paletinha é super pigmentada e nela tem 2 blushes , sombras , pinceis pequenos e brilhos labiais , adorei essa paletinha ! Vamos a resenha e saber da minha opinião ?


Bom , meninas ! A paletinha não é a melhor do mundo , mas também não é a pior ! Muitas blogueiras tem preconceito com marcas de maquiagens BBB , com a P&W não é diferente , muitas blogueiras dizem que essa marca não é boa e tals , a minha pele se dar muito bem com essa marca de maquiagem e tenho muitas maquiagens dessa marca e gosto muito de usar ! O que eu achei dessa paleta ? Bom , essa paletinha é bem pigmentada e sem falar na embalagem né que é super fofa e linda ! Ganhei essa paletinha da loja Tpm de Ofertas ! 


Note que as cores são lindas e bem coloridas , ótimas para o verão hehe ! Eu gosto muito de cores assim e vou usar muito !!




Brilhos labiais !!


Por dentro ela é assim , acho legal essa ideia de uma paletinha !!


Brilho labial !!

Bom , meninas ! Essa paletinha está super aprovada e com certeza você a encontrará na loja Tpm de Ofertas com um precinho bem em conta , o link da loja está no começo do post ! Espero que tenham gostado da resenha e do post , durante essa semana e a que vem vou resenhar mais produtinhos aqui pra vocês !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!




8 comentários:

  1. Essa paleta tem cores lindissimas tambem gostei do formato das sombras na paleta bem diferente x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! Que bom que gostou da paleta , as cores são lindas mesmo e a embalagem é um amor né ? Fico feliz que gostou do post !!

      Beeijoos !!

      Excluir
  2. Nossa que amor essa paletinha...o brilho labial então, muito fofo ♥

    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! Muito amor mesmo né ? Essa paletinha é tudo de bom , eu amo os brilhos labiais e eles hidratam super o lábio !

      Beeijoos !!

      Excluir
  3. Essa marca é ótima e acha fácil! Achei linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore !! Essa marca é muito boa , não entendo o preconceito que muitas meninas tem , eu acho que é frescura ou querer ser rica !! Marca boa e fácil de encontrar , além de ter um custo benefício bem acessível !

      Beeijoos !!

      Excluir
  4. O brilho labial é muito fofo. Tenho várias paletinhas BBB's e gosto muito delas, sempre dá para criar algo legal.
    Marilia- www.pitacosdamarilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona ! O brilho é muito fofo mesmo né ? E a paleta toda é o máximo , produtos BBB's são ótimas opções pra quem não pode comprar os produtos caros e nem sempre o caro é o melhor né ? Fico muito feliz que tenha gostado !!

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]