26 janeiro 2014

2

Resenha : Óleo de Argan da Cygnus Cosméticos ( Testado )

Olá vaidosas , tudo bom ?

Venho com mais um post falando sobre a minha experiência com o óleo de argan da Cygnus Cosméticos , recebi no ano passado um mimo da empresa Cygnus Cosméticos e fiquei de testar o produto e falar aqui pra vocês , quando eu recebo um produto pra testar eu costumo usar várias vezes até obter a minha opinião concreta ( Não sei se vocês também são assim rsrs ) Bom , gosto de testar muito o produto , pois acho que testar um ou duas vezes não conseguimos saber se o produto é bom ou não , mas testei muito o óleo e adorei !

O óleo de argan Cygnus Cosméticos , foi desenvolvido para dar mais leveza e hidratação aos fios danificados por poluição das cidades , uso frequente de escova e prancha , produtos químicos e tinturas nos cabelos , esse óleo é perfeito para o meu cabelo que pintei e que também toda semana está sofrendo com secador e prancha ! Produto aprovadíssimo !

A minha opinião sobre o produto : Não preciso nem passar o dia todo falando maravilhas desse óleo , ele está aprovadíssimo , senti meu cabelo mais hidratado e sedoso depois que passei a usá - lo , depois que uso o secador e prancha eu costumo pingar algumas gotinhas do óleo na palma de minhas mãos e passar no cabelo como finalizou de escova , ele é ótimo e não deixa o cabelo pesado ! Aprovadíssimo , pode comprar sem medo de ser feliz rsrs ! Gravei o vídeo mostrando o óleo , assistam --> AQUI <--

Onde comprar ? AQUI

                                         Vamos conferir o produto ?



E aí bonitas , gostaram do post ? Espero que sim rsrs ! Comentem e falem o que acharam do post e da resenha , vou adorar saber a opinião de todas vocês !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


2 comentários:

  1. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nice ! Podemos sim flor , irei seguir seu blog e depois vc segues o meu !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]