10 janeiro 2014

12

Tendência : Moda Praia Verão 2014

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

O assunto do post de hoje é sobre moda praia para esse verão de 2014 ! O verão já chegou e com ele a vontade de se jogar na praia ou na piscina , aqui no Rio de Janeiro está muito quente e quem dera se eu pudesse está na praia ( rsrs ) Pensando isso separei pra vocês se inspirarem as novidades de biquinis , maiôs e cangas que prometem invadir as praias nesse verão , tem muita coisa diferente e muito linda ! Vamos conferir ?















Adorei tudo meninas e vocês ? Comentem aí , sigam o blog , curtam a fan page e se inscrevam em meu canal !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



Fonte :  Fotos tiradas do google !                                                                                                                  

12 comentários:

  1. Adorei as estampas, estou desejando comprar um novo!!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! Que bom que gostou do post , as estampas são 10 né ? Também gosto de estampa !!

      Beeijoos !!

      Excluir
  2. as tendências para esse verão são super lindas né?!
    amei tudo! <33
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor ! As tendências são lindas mesmo amore , até estou pensando em comprar biquinis novos e iguais a esses das fotos !!

      Beeijoos !!

      Excluir
  3. Que lindos, amei o post
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor ! Que bom que gostou do post !

      Beeijoos !!

      Excluir
  4. Cada um mais lindo que o outroo =D
    adorei conhecer seu blog parabéns pelo seu trabalho...
    seguindo ...
    espero ver logo logo mais posts =D

    xeruuuu

    http://talytanatsan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! Que bom que gostou do post , fico feliz também que gostou do meu blog flor e obrigada pelo carinho e elogio ao meu trabalho , é uma grande satisfação saber que alguém gostou do meu trabalho ! Terá sim mais posts , estive sem internet esses dias , mas a partir de hoje terá posts legais !!

      Beeijoos !

      Excluir
  5. adorei o post lindo o de oncinha
    seguindo me segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! Que bom que você gostou , realmente o biquíni de oncinha é uma lindeza né ? Fico feliz que gostou :D

      Beeijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]