08 janeiro 2014

2

Top 10 : Meus Esmaltes Preferidos | Especial de 1 Ano do Blog KN Beauty

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

Hoje venho com um vídeo de um top 10 que gravei e esse vídeo também é um especial de 1 ano do blog da minha querida amiga e blogueira Kleide Naira do Blog KN Beauty , ela me convidou pra participar desse especial e eu topei na hora , admiro muito ela por ser uma pessoa humilde e talentosa , ela arrasa na make e eu adoro tudo que ela faz no blog dela que também é um arraso ! Parabéns amiga por 1 ano do seu blog e que ele cresça mais e mais com muito sucesso e profissionalismo ! Obrigada amiga por me convidar !!

Link do Blog KN Beauty ( Conheçam ) KN Beauty

Canal do YouTube : KN Beauty

Curtam a página : KN Beauty









O que acharam amores ? Qualquer dúvida me perguntem sobre os esmaltes e etc !!


2 comentários:

  1. Oie minha linda, muito obg minha flor, super feliz por vc está fazendo parte de 1 ano de blog.
    Obg pelos elogios descritos acima. Aiin que fofa. Bjus e muito sucesso pra você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga ! Magina flor , que bom que gostou da minha participação ! Tudo de melhor sempre pra vc e para o blog !!

      Beeijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]