17 janeiro 2014

4

Tutorial : Maquiagem Básica Para ir ao Shopping , Igreja e Faculdade | Por Elaine Gomes

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

Hoje tem vídeo novo e fotos da make básica que fiz pra uma amiga minha que sugeriu essa make ! Bom , não vou falar muito aqui não , pois ainda vou arrumar a casa e tals ( Vida de dona de casa e mãe )  Quem quiser copiar essa make pode ficar a vontade , ela é uma make bem básica e combina com tudo , cliquem em gostei no meu vídeo e se inscrevam em meu canal :D


Produtos usados :

Corretivo : P&W
Base BB Cream : P&W
Pó compacto : Natura
Blush : Jasmyne  número 02
Primer : Caseiro ( eu mesma fiz kkk )
Lápis para olhos : Ruby Rose
Paletinhas : Ruby Rose e Tango
Pinceis : De olhos e face foram todos da macrilan
Máscara para cílios : The colossal da Maybelline
Batom : Ruby Rose que dois em 1 , batom e gloss




Espero que tenham gostado do post e do vídeo ! qualquer dúvida sobre os produtos usados pra make pode comentar nos comentários , terei o prazer de responder as dúvidas e etc !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!

 Os pinceis e algumas maquiagens usadas no vídeo você pode encontrar em algumas lojas parceiras aqui do blog como a loja Blog Store ( Use o cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto em suas compras  , Lila Store  ( Use o cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto em suas compras , DG Confecções ( Use o cupom oivaidosa e ganhe 5% de desconto em suas compras )  Com certeza nas lojas citadas aqui vende algumas das maquiagens que usei !!



4 comentários:

  1. Nossa,que make poderosa! Amei flor,rs
    http://www.blogladyluxury.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! Que bom que gostou da make :D Make poderosa mesmo né flor ?

      Beeijoos !!

      Excluir
  2. Oi amei flor passando pra te avisar que tem post no blog sobre como virar uma blogueira de sucesso! Beijo
    Visite Piimenta Adocicada , Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! Que bom que gostou :D Fico feliz por isso , vou dar uma olhadinha lá !!

      Beeijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]