30 janeiro 2014

6

Tutorial : Olho Nada e Boca Tudo | Por Elaine Gomes

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

No post de hoje vou ensinar a vocês em vídeo como fazer uma make " Olho Nada e Boca Tudo " Bom , eu estava pesquisando um tutorial bem legal pra vocês , algo que não tinha feito ainda e veio a ideia de gravar o vídeo ensinando a make de hoje ! Vou deixar aqui no post o vídeo e as fotos da make pra vocês se inspirarem ! Sempre uso essa make pra sair à noite com meu esposo para algum restaurante ou niver de amigos (a) Espero que gostem do vídeo , cliquem no gostei pra mim e se inscrevam em meu canal ! Nos próximos dias terá Tag no canal hein , fiquem ligadinhas ;)

Produtos usados :

BB Cream : P&W
Corretivo : Avon
Pó compacto : Natura
Blush : Jasmyne
Primer : Corretivo da Avon
Lápis para olhos : Ruby Rose
Paleta : Ruby Rose
Pinceis : Todos da macrilan
Máscaras para cílios : The colossal ( Tango ) e the colossal ( Maybelline )
Batom : Vermelho ( P&W )






E aí flores , gostaram do TUTO de hoje ? Eu amei o resultado da make e vocês ? Se gostaram , comentem aí e me falem a opinião de vocês , pois vou adorar saber haha =D

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


6 comentários:

  1. Gostei da cor do batom! Muito bonito!

    http://poeiradebau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz que tenha gostado do post , do vídeo e da cor do batom , esse batom é um dos meus favoritos =D

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Adorei o post flor! já estou inscrita no seu canal! beijos!
    http://liihmarks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz que tenha gostado do post ! Vou me inscrever em seu canal também !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. TA certinha quando o batom ta demais o olho tem que ser de menos.

    http://truquesdemeninabijoux.blogspot.com.br/2014/01/colares-2014.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor ! Fico feliz que tenha gostado do vídeo e da make ! Pois é né , quando o olho é neutro a boca tem que ter um vermelho lindo !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]