28 janeiro 2014

4

Unhas da Semana | Barcelona ( Realce )

Olá lindonas , tudo bom ?

Venho com mais um post aqui no blog e desta vez é sobre esmaltes ! Todas vocês sabem que sou manicure e que eu mesma que cuido das minhas unhas semanalmente né ? Pois é , a cor do esmalte de hoje é a minha cor favorita o Vermelho rs , eu amo a cor rosa , mas a cor vermelha nos deixa mais linda e sensual ! Bom , vamos conferir as minhas unhas ?

A marca do esmalte é Realce e foi uma super descoberta , comprei em Madureira e quando vi o esmalte ficou louca pra comprar e aproveitei que o preço estava super camarada e levei mais 5 rs #LoucaPorEsmalte


Dessa vez eu não usei adesivos e nem películas nas unhas , é bom dar uma variada sempre !!



E aí vaidosas e esmaltadas , gostaram ? Espero que sim rs ! Comentem se gostaram , qualquer dúvida ou perguntas pode comentar e vou responder na medida do possível !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


4 comentários:

  1. Oie florzinha. Finalmente encontrei seu blog novamente! Estou muito contente! haha
    Amei o post, amei o esmalte, as unhas, tudo! ks' Beijos flor até mais estava com saudade do seu blog, ainda bem q encontrei novamente =) Sucesso, fica com Deus!
    http://liihmarks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz que tenha gostado e também por ter encontrado o meu blog , senti sua falta rs , adoro suas visitas em meu blog ! Obrigada por comentar e por ter gostado do esmalte e das minhas unhas haha ! Sucesso para ti também e fique com Deus também =D

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Adorei a cor!!!!
    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz que tenha gostado da cor do esmalte =D

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]