20 janeiro 2014

10

Unhas da Semana : Esmalte Ludurana Francesinha e Adesivos da Loja Filomena Adesivos

Olá lindonas , tudo bom ?

Já começou a segundona e já estou com minhas unhas feitas e com adesivos lindos e decorados da loja Filomena Adesivos , recebi agora em janeiro e amei o resultado , o legal é que a gente mesma pode fazer em casa e nem sempre a manicure está disponível né ? Unhas decoradas assim leva tempo e custa muito ! Na loja Filomena Adesivos você encontra os adesivos por volta de R$ 7,00 e são lindos , todos com várias decorações e o melhor de tudo são todos feitos à mão , ou seja artesanalmente ;)

              Amores , vou deixar aqui abaixo o vídeo do recebido dos adesivos e como usar !!








Bom , minhas lindas ! Por hoje é só ! Espero que tenham gostado do post , comentem no post o que acharam , enfim... Vou adorar saber a opinião de vocês !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


10 comentários:

  1. Ficou lindo! Acho que não consigo colocar nas minhas unhas.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore ! Que bom que tenha gostado , é super fácil flor , não é nada difícil rsrs !

      Beeijoos !!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá amore ! Fico feliz que tenha gostado e que adorou ;)

      Beeijoos !!

      Excluir
  3. São realmente lindos... parabéns ficou muito legal bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga ! Fico feliz que tenha gostado e fiquei ainda mais feliz em te ver por aqui !

      Beeijoos !!

      Excluir
  4. Nossa ficou lindo *o* Ameeei : )

    Seu blog é lindo ,que Deus te abençoe .

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore ! Fico feliz que tenha gostado *-----* Obrigada pelo seu elogio ao meu blog , seu comentário me deixou muito feliz !!

      Beeijoos !!

      Excluir
  5. Elaine, ficaram lindas mesmo. Fiquei curiosa pra testar.
    Um beijão, Lila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona ! Fico feliz que tenha gostado dos adesivos , testa sim flor , você não vai se arrepender viu !!

      Beeijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]