14 janeiro 2014

2

Unhas da Semana

Olá lindonas , tudo bom  com vocês ?

Desculpem-me por minha ausência esses dias aqui no blog , fiquei sem postar aqui por que a internet passou por reparos na rede e por isso não pude postar nada aqui no blog ! Mas a partir de hoje os problemas foram resolvidos hehe :D  Hoje é dia de Unhas da Semana , comprei esmaltes novos na semana passada e as cores que escolhi eu nunca mais tinha usado , usava muito há 5 anos atrás quando ainda morava em Pernambuco ( Sou natural de lá ) Fiquei com muitas saudades das cores que usava e vi na loja , comprei logo rsrs ! Eu amo os esmaltes nas cores café e rebu , eu acho que dá um up nas unhas e deixa a mulher ainda mais linda ! Comprei também uma base , pois pra mim e pra minhas clientes a base é fundamental nas unhas , a marca dos esmaltes é Lamour , nunca vi essa marca , por isso comprei pra testar !!

                                                          Vamos conferir ?





O que acharam meninas ? Deixem nos comentários suas opiniões e etc !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



2 comentários:

  1. que graça
    http://gfullyblog.blogspot.com.br/
    Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
    Salmos 91:1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! Que bom que gostou ! Obrigada pelo salmos , amo os salmos e leio todos !!

      Beeijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]