21 fevereiro 2014

0

Como Preparo a Minha Pele Para a Maquiagem | By Elaine Gomes

Olá lindonas , tudo bom ?

Venho com mais um post sobre como preparo a minha pele antes de usar a maquiagem ! Recebi esse mês um mimo da loja parceira aqui do blog a Blog Store ! Recebi uma linda paleta de 15 corretivos , bases , bronzer e iluminador da loja , eu estava muito precisando de uma paleta dessas , pois tem 15 unidades de produtos para usar no rosto antes da maquiagem . Antes eu usava corretivos da AVON e da P&W , agora uso os corretivos da paleta que são muito bons e que duram horrores na pele , ainda estou usando as minhas bases , pois são as minhas favoritas ainda , no vídeo vocês vão aprender algumas dicas comigo e etc !



Produtos usados :

Rosto :

Corretivo da Paleta de 15 corretivos , bases , bronzer e iluminador da loja Blog Store --> Clique Aqui <--  Use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto nessa paleta ou em qualquer outro produto da loja ;)

Pó compacto Ivys Beauty 02  da loja DG Confecções --> Clique Aqui <--  Use o meu cupom oivaidosa e ganhe 10% de desconto nesse pó compacto ou em qualquer outro produto da loja ;)

Base BB Cream P&W - Base porcelana

Iluminador da paleta de 15 corretivos , bases , bronzer e iluminador da loja Blog Store --> Clique Aqui <--  Use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto nessa paleta ou em qualquer outro produto da loja ;)

Pinceis :

Pincel para corretivo : Sem marca

Pincel para a base : Macrilan

Pincel para o pó compacto : Macrilan


                                                  Vamos conferir as fotos ?



E aí meninas , gostaram da minha preparação de pele ? Eu preparo a minha pele desse jeito e gostaria de saber de como vocês preparam as suas !! Espero que tenham gostado do vídeo , do post , enfim... de tudo !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]