05 fevereiro 2014

4

Comprinhas e Presentes de Janeiro/2014 - Especial de 1 Ano do Canal KN Beauty

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

No post de hoje terá o vídeo que liberei ontem sobre comprinhas e presentes de janeiro/2014 e um especial de 1 ano do canal da minha amiga linda Kleide Naira , o canal dela se chama KN Beauty Clique Aqui e conheçam  ! Vou deixar também aqui no post as fotinhos dos meus produtos que comprei e que ganhei !

Amiga linda te desejo toda sorte do mundo e que você realize todos os seus sonhos ! Que Deus te abençoe , proteja e te dê ânimo pra enfrentar tudo que vier , precisando de mim é só chamar viu ? Beijoos !!

Amores , me desculpem pela qualidade do vídeo e por outra coisa que deve ter saído errado , estive muito doente essas semanas por conta do calor escaldante da minha cidade , tive desmaios , náuseas e outros problemas por conta do calor e nesse dia que gravei eu ainda estive doente , mas mesmo assim gravei , pois eu tinha prometido a minha amiga ! Espero que entendam e quando esse calor for embora vocês vão ver que vou está bem melhor !!

Agora vamos assistir o vídeo ? Espero que gostem ! Se inscrevam em meu canal e cliquem no joinha pra mim !






E aí meninas , gostaram ? Comentem o que achou e etc ! Vou adorar saber a opinião de todas ! Conheçam o blog , página e canal da minha amiga linda Kleide Naira , como já falei nos vídeos de especiais que ela me convidou que ela arrasa na make , ela é uma ótima e talentosíssima blogueira , vale super a pena acompanhar o trabalho dela ! 

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!





4 comentários:

  1. Bom dia..
    O Elseven e bom demais..adoro essa linha da Loreal
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha linda ! Quero te agradecer por vim sempre comentar em meus posts ;) Vou dar um pulinho em seu blog ! A elseve é uma ótima linha de cuidados com o cabelo , amo usar !!

      Boa semana pra ti também flor , beijoos !!

      Excluir
  2. Obrigadoooo amore, de todo coração, amei super o vídeo. Bjks linda. Xeruuuh!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore ! Imagina flor ;) Fico feliz que tenha gostado do vídeo e foi um prazer ter participado dos especiais de 1 ano de seu blog e canal ;) Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]