03 fevereiro 2014

10

Dicas de Looks Pra Sacudir a Segundona

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Mais uma semana começando e nada melhor que um lindo look pra sacudir aquela preguiça de segunda feira rs , você acorda e já começa a pensar em qual look usar pra passear com as amigas , ir na casa da sua best friend . Opções não faltam pra sair da cama e jogar a preguiça para o escanteio ! Então , pensando nisso resolvi separar algumas fotos de looks lindos e leves pra usarem numa segunda feira de verão e sol escaldante !!

Fonte das fotos : Foram retiradas do google e se alguma foto é sua peço que por favor me avise pra eu poder dar os devidos créditos ;)


Lindo esse look ! Ótimo pra sair à noite pra alguma festinha entre amigas !!


Looks pra passar a tarde toda papeando com as amigas !!


Lindo look e super leve pra um dia de sol quente aqui no Rio !!


Looks legais e lindos pra aquelas garotas que moram em estados onde está chovendo !!


Look chiquérrimo e lindo !!


Para as rockeiras de plantão rs ;)


Lindos e super leves ! Vestidos são uma boa pedida para o dia de hoje !!


Mais vestidos !!


Com um só short dá pra se fazer dois looks lindos !!

E aí meninas , gostaram ? Esse post foi bem rapidinho , pois ainda tenho um dia grande pela frente pra enfrentar ! Espero que tenham gostado das minhas dicas e se você gostou comente qual look você usaria no dia de hoje , vou adorar saber a opinião de todas !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


10 comentários:

  1. Boa Tarde!!
    Bons looks..gostei das opcoes
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia lindona ! Fico feliz que tenha gostado dos looks e das opções rs ! Boa semana pra ti também flor !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Que coisas mais lida esses vestidos que fofo! Elaine se quiser fazer parceria com meu blog fique a vontade, parece que as pessoas têm vergonha de me procura, não entendo muito qual o motivo, mas estamos ai...saiba que somos vizinha no Brasil beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! fico muito feliz que tenha gostado dos vestidos , eles são um arraso né ? Ótimos pra usar no calor , onde moro os termômetros marcam 40 graus , porém a sensação térmica chega a 50 , um lindo e levíssimo vestido ajuda muito nesses dias ! Vou ver se vou poder fazer parceria com o seu blog , gostaria de ter mais tempo pra outro blog :/ Se eu decidir te aviso ok ?

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Esqueci de deixar o link de meu blog!! há há
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga! Gostei seu blog e já estou te seguindo, venha conhecer meu blog e seja minha seguidora também. Bjos fica com Deus! http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Com certeza irei em seu blog e retribuir seu carinho e seguido ! Adoro artes e estou curiosa pra conferir seu blog , daqui a pouco vejo melhor , pois estou numa correria , pois tenho uma filha bebê e estou com afazeres em casa , quando eu terminar tudo retribuo !!

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Amei os looks, ótimas escolhas, perfeito pro calorão que ta
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz que tenha gostado dos looks e do post ! Pois é , né ! Ótimas opções pra esse mê s inteiro que só vai ser de sol escaldante ! Obrigada por seguir meu blog , seguirei o seu também !!

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]