28 fevereiro 2014

4

Dicas de Maquiagens BBBs Por Menos de R$ 30,00 | By Elaine Gomes

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

Essa semana decidi de repente ter uma ideia de gravar um vídeo dando dicas de maquiagens que fossem BBB ( Boa , Bonita e Barata ) Então gravei o vídeo e fiz esse post pra vocês conferir os produtinhos BBBs que uso e que recomendo , eles custam menos de R$ 30,00 e me ajudam muito ;) Espero que gostem do vídeo , cliquem no gostei no vídeo e se inscrevam em meu canal !!









  1. Paleta Fenzza : Não sei quanto foi , pois essa paleta recebi da loja Tpm de Ofertas !
  2. Paleta de 15 Corretivos , bases , bronzer e iluminador que custa R$ 29,90 na loja Blog Store --> Compre Aqui <--  Use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto nessa paleta !
  3. Paletinha Tango R$ 6,00 , você encontra em farmácias e em lojinhas de maquiagens e produtos para o cabelo !
  4. Duo de blush Ruby Rose R$ 12,00 na loja DG Confecções --> Compre Aqui <--  Use o meu cupom oivaidosa e ganhe 10% de desconto nesse estojo de blush !
  5. Duo de blush da Jasmyne , meninas faz tempo que tenho esse blush e nunca tive reação alérgica usando ele , não lembro mais quanto foi !
  6. Pó compacto Yvis Beauty Por R$ 6,00 na loja DG Confecções --> Compre Aqui <-- Muito bom esse produto , usando o meu cupom oivaidosa você ganha 10% de desconto !
  7. Bronzeador Miss France Por R$ 6,00 , comprei numa loja lá no mercadão de Madureira aqui no Rio !

  1. 8 . Base Ruby Rose custou R$ 5,20 , comprei na farmácia aqui perto e essa farmácia é um sonho tem cada pincel lindo lá e maquiagens..
  2. 9 .BB Cream base porcelana P&W custou R$ 6,00 , comprei numa loja lá no mercadão de Madureira aqui no Rio ! Ela é ótima !!
  3. 10 . Pincel de blush Macrilan custou R$ 2,00 , comprei numa loja lá no mercadão de Madureira aqui no Rio ! Pinceis da macrilan são ótimos e o precinho melhor ainda !
  4. 11 . Pincel de blush/pó  macrilan custou R$ 4,00 , comprei numa loja lá no mercadão de Madureira aqui no Rio !
  5.  12 . Pincel para base macrilan custou R$ 5,80 , comprei numa farmácia aqui perto de casa !
  6.  13 . 14 . e 15 . Todos esses pinceis são de olhos e da macrilan cada um custou R$ 3,00 numa loja no mercadão de Madureira aqui no Rio !


  1. 16 . Lápis para olhos com esfumador e apontador Ruby Rose custa R$ 3,50 na loja DG Confecções --> Compre Aqui <--   Esse lápis é ótimo , use o meu cupom oivaidosa e ganhe 10% de desconto nesse lápis !
  2.  17 . Batom vermelho P&W não lembro quanto custou , mas eu acho que por volta de R$ 5,80 numa loja no mercadão de Madureira aqui no Rio !
  3.  18 . Batom e gloss Ruby Rose custou R$ 5,50 , numa loja aqui perto de casa !
  4.  19 . Batom vermelho Fenzza , não sei quanto foi ! Recebi da loja Tpm de Ofertas parceira do blog !
  5.  20 . Máscara para cílios The Colossal Maybelline ( Original ) custou R$ 21,00 , essa máscara é ótima , comprei em Madureira !
  6.  21 . Máscara para cílios The Colossal Tango ( Réplica ) custou R$ 7,00 numa loja no mercadão de Madureira aqui no Rio !

Amores , quando comprei minhas maquiagens numa loja no mercadão de Madureira eu já gravava vídeos , nesse dia gravei um vídeo mostrando todas as maquiagens e quanto custou --> Clique Aqui <-- e assistam !

Então , é isso meninas ! Espero muito que tenham gostado do vídeo , se inscrevam em meu canal para receber em primeiríssima mão ;)

                                                Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



4 comentários:

  1. Simplesmente adorei as dicas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore ;) Fico feliz que tenha gostado das minhas dicas de produtos :D Obrigada pelo comentário !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Que lindo seu blog amiga!
    Adorei tudo,meu sonho é ter meu próprio blog com um Layout com minha cara meu jeito,amiga sua linda quero te deseja muito sucesso,luz fique com DEUS e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga ! Fico feliz que tenha gostado do meu blog , obrigada pelo carinho e elogios ! Antes eu tinha o sonho de ter um layout com a minha cara e consegui , você também consegue flor é só correr atrás ! Sucessos pra ti também lindona e que tudo que você me deseja venha em dobro pra você amiga , foi muito bom ter te conhecido , mesmo virtualmente ;)

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]