27 fevereiro 2014

2

Fique Linda e na Moda com a Loja Lila Store

Olá lindonas , tudo bom ?

Venho com mais um post e mais uma loja que vale super a pena conhecer e comprar , eu estou falando da loja Lila Store que é uma loja parceira aqui do blog e que arrasa nas vendas e nos preços baixos , além disso todos os produtos da loja tem frete grátis e ainda a dona da loja presenteia a cliente com um lindo brinde ! eu comprei no ano passado a minha paleta Naked 2 Urban Decay  e essa semana chegou a minha beuaty blander aquela esponja com formato de coxinha que as blogueiras usam para passar corretivo e base , então meninas essa esponja chegou e só a minha paleta , mas ela já está a caminho ! Aqui no post vou mostrar pra vocês os produtos que a loja vende !!

Na loja tem : Acessórios , maquiagens , vestidos , calças , blusas , jaquetas , blazers , cardigans e moda em geral , também tem bolsas , relógios , pinceis , produtos para unhas e muito mais ! O frete é inteiramente grátis !!



Na parte das promoções você encontra esse combo e mais outros ! Esse combo está Por R$ 84,00 .

Compre --> AQUI <--


                                     As mais desejada do momento : Naked 3 - Por R$ 78,00 .

                                                                   Compre --> AQUI <--


Kit de 24 Pinceis Rosa - Por R$ 72,00 .

Compre --> AQUI <--


Kit de 12 Pinceis ( Preto , roxo , verde , rosa ) Por R$ 69,00 .

Compre --> AQUI <--


                                                    Biquini Pin Up - De R$ 65,00 Por R$ 58,00 .

                                                                     Compre --> AQUI <--



Paleta Naked 2 Urban Decay - Por R$ 42,00 .

Compre --> AQUI <--


Paleta com 20 Corretivos - Por R$ 45,00 .

Compre --> AQUI <--

Viram meninas que os preços são uma loucura ? Até dar falta de ar de tanta coisa boa e com um precinho... Loja super recomendada por mim , já comprei na loja a minha paleta Naked 2 e o brinde que foi uma esponja de formato de coxinha já chegou , mas a paleta já está a caminho , ainda vou receber mimos da loja , prometo que quando a minha paleta chegar e os meus pinceis gravo um vídeo mostrando tudo pra vocês , pode confiar que a loja é de confiança e séria !

Conheça a loja --> AQUI <--

E curtam a FanPage para ficarem por dentro de tudo --> AQUI <--

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


2 comentários:

  1. Legal a dica, sempre gosto de conhecer novas lojas online.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore ! Fico feliz que tenha gostado da loja !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]