16 fevereiro 2014

0

Mimo Recebido : Gueixa Caneta Porta Recados da Loja Bonecas e Decoração em E.V.A

Olá amores , tudo bom ?

Como está o domingo de vocês ? O meu está ótimo , pois aquele calor terrível daqui do Rio parou de ontem pra hoje , o sol e o calor deram uma trégua por aqui ;) Ontem gravei um vídeo de tutorial de uma make , aproveitei que o tempo esfriou um pouco :D O vídeo da make vai ao ar terça feira :D Bom o vídeo de hoje é sobre uma gueixa caneta porta recados que a Sheila dona da loja Bonecas e Decoração em E.V.A e que confecciona bonecas de decoração para decorar casa enviou para mim . Ela faz muita coisa legal , na página do facebook dela tem fotos de sapatos que ela fez , bonecas loirinhas , bichinhos e muito mais !   Amei a minha gueixa , recomendo muito o trabalho dela e se você gostou e quer encomendar uma boneca , vou postar aqui no post alguns modelos de bonecas que a dona da loja faz :D

Curtam a página --> Bonecas e Decoração em E.V.A

Fale com a Sheila sobre as formas de pagamento , por inbox na página você pode conversar sobre a sua encomenda e como pagar ;)

                                                           Vamos assistir o vídeo ?


                                               As fotos da gueixa caneta porta recados *-*





A caneta da gueixa *-* Agora tenho a minha própria caneta personalizada para anotar na minha agenda coisas do meu blog , página e canal <3

Agora vamos conferir alguns modelos de bonecas e decoração ?







Então amores , é isso ! Espero muito que tenham gostado do vídeo , do mimo e do post ! Conheçam o trabalho , a página da loja e curtam lá pra poder estarem por dentro das novidades !

                                                 Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]