12 fevereiro 2014

2

Mimos Recebidos : Adesivos da Loja Filomena Adesivos

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

Venho com mais um post aqui no blog com um vídeo novo de duas cartelas lindas que recebi da parceira do blog Filomena Adesivos , a dona da loja enviou pra mim duas cartelas de adesivos para que eu fizesse a divulgação da loja dela e que eu desse dicas de adesivos decorados que é feitos à mão por ela ! Espero que gostem do vídeo e das fotos ! Recomendo os adesivos da loja , não é por que eu recebo os adesivos que estou recomendando apenas , eu recomendo por que os adesivos são bons mesmo e dura entre uma semana e duas nas unhas , além de deixar elas lindas né ?

            Assistam ao vídeo ;) Se inscrevam em meu canal e cliquem no gostei pra mim ;) Agradeço muito :D



                                               Vamos as formas de pagamento ?


Confiram os adesivos na loja Filomena Adesivos --> CLIQUE AQUI  <--

  
 A loja é super confiável , os adesivos vem tudo bem protegido e os preços variam de R$ 5,50 , R$ 5,60 , R$ 6,00 a R$ 7,00 , eles duram muito nas unhas e sem falar no charme né ?





E aí meninas , o que acharam do vídeo , dos mimos e das fotos ? Espero que tenham gostado de tudo , confiram os adesivos da loja ! Agradeço muito pelos mimos a dona da loja !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


2 comentários:

  1. Tantos stickers lindos *w* tens que amostrar nas unhas tambem
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor ! Fico feliz que tenha gostado dos adesivos ! quando gravei o vídeo eu ainda não tinha usado os adesivos e nem tive tempo , mas fiz um post anterior a esse com as minhas unhas com os adesivos , dê uma olhadinha ;)

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]