17 fevereiro 2014

6

Resenha : Batom da Ruby Rose ( Testei )

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

Mais uma semana se inicia e hoje no post terá uma resenha do batom que é um dos meus favoritos , nos meus vídeos vira e mexe estou usando o batom da marca Ruby Rose , ele tem uma cor bem verão que deixa meus lábios mais valorizados e bonitos , amo usá - lo ! Quando saio pra algum lugar eu uso ele , os batons que mais uso pra sair pra um restaurante , pizzaria ou alguma festinha numa praça aqui perto de onde moro são os batons vermelhos ou esse batom da resenha de hoje . Eles são super lindos e fazem toda diferença no meu look ;)

O que achei do batom : Além dele ser ótimo , também tem um preço melhor ainda e custou apenas R$ 4,50 na farmácia ! nesse dia que comprei eu tinha ido na farmácia comprar remédios pra dor de cabeça e quando vi esse batom me apaixonei logo de cara , conclusão ... Acabei comprando só pra testar e não é que amei esse batom logo pela primeira vez que usei ? Por mim esse batom está mais que aprovado :D Ele demora bastante nos lábios e não resseca !!










Como fica na boca !


O número dele !


Então amores , é isso ! Espero muito que tenham gostado da resenha !! Comentem o que achou da resenha de hoje , qualquer dúvidas sobre o batom pode me perguntar ok ?

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



6 comentários:

  1. Oii flor achei a cor linda...arrasou na escolha!
    Ótima semana viu

    - Resenha nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona ! Muito linda mesmo a cor né ? Fico feliz que tenha gostado , vou dar um pulinho lá no seu blog e conferir a resenha lá !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. A cor é linda,mas achei que ficou meio diferente na boca,a textura meio grossa,nao sei
    gracefullyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona ! Ele é assim mesmo nessa textura , eu gosto assim rsrs !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. O batom tem uma cor lindssima sem duvida e fica-te muito bem x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da cor do batom flor ! Obrigada >.<

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]