06 fevereiro 2014

0

Resenha : Lápis Duo Sombras da Jasmyne

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

No post de hoje vamos falar sobre um produto que eu tinha ganhado de uma amiga minha a Cristina Araújo do blog Dicas de Beleza --> Clique Aqui  ! A Cristina Araújo conheci aqui mesmo na blogosfera e nos tornamos amigas , ela enviou pra mim ano passado vários mimos , até gravei o vídeo na época -- Clique Aqui - Carinho Via Correios <3  Bom , eu testei a maioria dos mimos que ela me enviou e tem algumas coisinhas ainda lacrada , testei esse duo da Jasmyne ! Ele é ótimo pra passar nas pálpebras como sombra , pra fazer um delineado rente aos cílios e também pra ser usado na linha d'água , ele tem duas cores de verde . Tem um verde escuro e outro claro como vocês estão vendo nas fotos , ele é bem macio e pigmentado , em breve gravarei um vídeo de maquiagem usando ele só pra vocês verem como é !

Minha opinião : Esse duo não craquela , eu costumo usar ele mais à noite quando saio pra a pracinha ou outro passeio , amo usar as maquiagens da Jasmyne e esse duo não me decepcionou em nada ! Todas as maquiagens da Jasmyne são ótimas , porém não gostei de um lápis de olhos que comprei da marca , não tem a mesma pigmentação e maciez do duo , que é uma pena !!

                                                          Vamos conferir as fotos ?


Verde escuro !


                                                                        Verde claro !!

E aí amores , gostaram da resenha de hoje ? Semana que vem terá mais uma resenha aqui no blog e é sobre batom ;) Adoro !! Comentem o post , sigam meu blog , curtam minha página e se inscrevam em meu canal ! Ah , amanhã terá vídeo novo no canal sobre um mimo que recebi ontem da loja Blog Store --> Clique Aqui  <-- Confiram as maquiagens , acessórios , roupas , produtos capilares , apliques tic tac e muito mais na loja , use o cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto , loja confiável e também tem um cuidado todo especial com a mercadoria da cliente ;)

                                                Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]