12 fevereiro 2014

2

Unhas da Semana : Adesivos da Loja Filomena Adesivos e Esmaltes Barbie + Realce + Lamour

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

O post de hoje é sobre as minhas unhas dessa semana e aqui vou mostrar pra vocês os adesivos lindos que usei e os esmaltes também ! Toda semana cuido das minhas unhas e principalmente das unhas das mãos , capricho muito e adoro elas decoradas ! Aqui no blog tem uma loja de adesivos que é parceira , todo mês vou receber duas cartelas de adesivos pra eu poder divulgar a loja em vídeo e post ! A loja é super confiável , os adesivos vem tudo bem protegido e os preços variam de R$ 5,50 , R$ 5,60 , R$ 6,00 a R$ 7,00 , eles duram muito nas unhas e sem falar no charme né ?

As formas de pagamento são :


Confiram os adesivos na loja Filomena Adesivos --> CLIQUE AQUI  <--




Esses foram os adesivo que usei ! Não reparem a decoração das minhas unhas nessa foto é que quando chegou os adesivos segunda feira eu tirei a foto deles com as unhas mal cuidadas !!






E aí flores , gostaram do post de hoje ? Hoje terá vídeo novo em meu canal mostrando as duas cartelas de adesivos que recebi da loja , espero que tenham gostado do post ;)

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


2 comentários:

  1. Perfeito esse adesivo!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz que tenha gostado dos adesivos que realmente são perfeitos ;)

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]