05 fevereiro 2014

8

Unhas da Semana : Películas da Lalá + Esmaltes Realce e Lamour

Olá vaidosas , tudo bom ?

Venho com mais um post hoje falando sobre as minhas unhas dessa semana , pintei as minhas unhas ontem com um esmalte branco da Realce e decorei com películas da loja Unhas da Lalá  que é uma loja parceira aqui do blog , confiram películas , adesivos , esmaltes , fitas de ouro e mais produtos pra decorar as unhas lá na loja , comprando na loja e usando o cupom OIVAIDOSA você ganha 10% de desconto , não é ótimo ? Recebi películas e adesivos ano passado da loja e usei a película de bigodinho , que é super fofa e estilosa ;) Usei base incolor por cima das películas , passei duas demão pra garantir mais proteção e durabilidade !!

Formas de pagamento da loja : PagSeguro e cartão de crédito , a loja envia os produtos através dos serviços dos Correios , PAC e SEDEX ! Vem tudo bem embalado e seguro pra não haver risco com a mercadoria :D

                                 Vamos conferir como as minhas unhas ficaram ?






E aí amores , o que acharam das minhas unhas ? Ficaram lindas né ? Amei esses bigodinhos das películas e elas são super baratinhas e duram horrores nas unhas ! Espero que tenham gostado do post e das minhas diquinhas rs !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



8 comentários:

  1. que unhas liiiindas!
    amei, >.<
    sorteio rolando no blog anjo, bora participar?
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor ! Fico feliz que gostou das minhas unhas e das películas , obrigada >.< Vou participar sim do sorteio lindona !!

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Adorei os teus autocolantes para as unhas saoo taoo fofos *-*
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor ! Fico feliz que tenha gostado das películas !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Adorei, ficou lindo.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor ! Fico feliz que tenha gostado das minhas unhas !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Que fofuras adorei Elaine. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor ! Fico feliz que tenha gostado das minhas unhas e das películas , muita fofura mesmo né ?

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]