21 fevereiro 2014

4

Unhas da Semana : Películas da Protector Nail e Esmaltes Realce + Lamour

Olá amores , tudo bom com vocês ?

No post de hoje vou mostrar pra vocês as películas que usei da parceira aqui do blog a Protector Nail , e também mostrarei os esmaltes usados nas unhas . As películas da Protector Nail são ótima qualidade e durabilidade , suportam atritos de produtos domésticos e entre outros , além de serem lindos protegem seu esmalte em até 15 dias fazendo com que ele dure mais ! Super recomendo as películas da loja !

A loja virtual é confiável ?

Sim. Nossa loja virtual tem como sistema de pagamento o PagSeguro (UOL) e o PayPal. Pode realizar suas compras com tranquilidade.

Conheçam a loja --> Clique Aqui <--

Curtam a página da loja para ficar por dentro das novidades --> Clique Aqui <--

                                     Vamos conferir como ficaram as minhas unhas ?


Esmaltes que usei :

Esmalte Realce Branco 001

Esmalte base transparente Lamour




E aí amores , o que acharam das minhas unhas dessa semana ? As películas são uma graça né ? Espero que tenham gostado do post de hoje e das unhas da  semana ! Sigam o blog , curtam a minha página e se inscrevam em meu canal ;)

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



4 comentários:

  1. Ficou linda sua unha,a minha unha da semana também é com essa película só que roxa rsrs confere lá,muito boa essa película né eu amo!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz que tenha gostado , realmente as películas da Protector Nail são muito boas e também eu amo muito essas películas ! Já conferi o post e já comentei !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. ficaram mega liindas!
    adorei, :}
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz que tenha gostado , obrigada ^^

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]