10 março 2014

0

Comprinhas e Presentes do Mês de Fevereiro/2014 | By Elaine Gomes

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

No post de hoje vou mostrar as minhas comprinhas de todo o mês de fevereiro e os presentinhos que sempre estou ganhando do meu esposo e da minha sogra ! Ganhei um presente da minha sogra depois que terminei de gravar o vídeo e o presente não pôde ser mostrado no vídeo , mas mostrarei em foto pra vocês conferir o mimo que ganhei dela ! Espero que gostem do vídeo e do post , cliquem no gostei lá no vídeo e se inscrevam em meu canal !






A Beauty Blander que tem um formato de coxinha você encontra na loja Lila Store que é parceira aqui do blog --> Compre Aqui a Sua  | Use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto nessa esponja de aplicar base e corretivo ! Na loja tem muita coisa boa com frete grátis e preço bem acessível !



Essa linda bolsa ganhei da minha sogra , depois que terminei de gravar o vídeo eu ganhei essa bolsa linda dela e amei ;)

E aí lindonas , gostaram das minhas comprinhas e presentes ? Espero que sim rsrs ! Aproveitem pra se inscreverem em meu canal e dar um curtir em meu vídeo !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]