09 março 2014

0

Dicas de Produtos Faciais BBBs Por Menos de R$ 20,00 | By Elaine Gomes

Olá amores , tudo bom com vocês ?

Vocês devem ter sentido muito a minha falta nessa semana né ? Pois é , meninas , fiquei sem internet essa semana e fiquei com muita saudades de postar vídeos , fazer posts e falar com vocês ! Hoje tem vídeo novo com dicas de produtos para o rosto que custam menos de R$ 20,00 , são produtos bons e com preço bem acessível ! Espero que gostem do vídeo , do post e das minhas dicas ;)






1 . Loção Tônica Adstringente Clear Skin da AVON custou R$ 7,99 .
2. Gel Facial Limpeza Profunda Clear Skin AVON custou R$ 7,99.
3 . Leite de Colônia custou R$ 5,20 .
4 . Loção Demaquilante da Nívea custou R$ 19,59 na Drogaria Pacheco .


5. Sabonete Protex antiacne , previne aparições de espinhas , cravos e ajuda a controlar a oleosidade da pele , custou R$ 1,50 .
6. Gel secativo para espinhas e cravos Clear Skin AVON custou R$ 5,00 .
7. Gel Creme Facial AVON Care custou R$ 5,99 .


Esses são os produtos que estou usando no meu rosto , no post iria ter meu protetor solar , mas ele acabou e o que uso é da Nívea , vou mudar de marca só pra não ficar só numa marca a vida toda ! Um recado pra vocês meninas que amam cuidar do rosto , usem sempre protetor solar e em especialmente no rosto , até nos dias nublados tem que usar ;) O protetor solar ajuda na juventude da pele , ele é um fortíssimo aliado contra rugas e imperfeições ! Espero que tenham gostado do vídeo e do post com as minhas dicas !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]