12 março 2014

0

DIY : Porta - Brincos Fácil e Barato

Olá lindonas , tudo bom ?

Hoje vou mostrar pra vocês uma ideia que tive e que adorei :D Sempre ganho colares e correntinhas das pessoas que me amam , nesses colares que ganho sempre vem junto com um plástico pra deixar o colar amostra , esse plástico transformei em um porta - brincos que estava meio sem graça , então resolvi dar uma cara melhor ao porta - brincos ! Pintei ele com esmalte rosa e quando secou passei um esmalte com alguns glitters por cima só pra deixar mais a minha cara ! Logo abaixo ensino um passo a passo bem facinho pra vocês fazer em casa , acredito que todos os materiais vocês já tenham . Esse DIY de hoje é muito simples , não é uma coisa super elaborada , mas que ajuda bastante ! Vamos conferir ?






Eu escolhi u esmalte rosa e outro com glitter :D

Materiais que vocês irão precisar :

De uma agulha pra fazer furinhos para colocar os brincos !

Um plástico que compramos junto com o colar , não sei o nome , mas vocês sabem o que é !

1 esmalte de sua preferência para pintar o plástico e outro esmalte pra dar mais brilho se você preferir ! 

Uma toalha para não fazer sujeiras !



Passo a passo super fácil !

Espero que tenham gostado dessa minha dica , é uma coisa muito simples e fácil , mas que me ajuda muito no dia a dia ! Se gostaram dessa ideia me falem nos comentários , além de dar cor e utilidades a algo que iria praticamente para o lixo você ainda ajuda o meio ambiente com essa ideia ! Reciclar sempre !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]