31 março 2014

2

Novidade : Nova Parceria : Loja Secret Of Woman | Loja de Lingeries

Oi vaidosas , tudo bom ?

Venho com esse post bem rapidinho pra falar sobre a loja de lingeries Secret Of Woman que se tornou parceira do blog agora pela tarde ! Lá vocês encontrarão conjuntos de calcinhas e sutiãs , camisolas sexy , baby doll , espartilhos , corpete , corselets , porta sutiã , kit de calcinha e muito mais pra deixar a mulherada mais linda e sexy ! Toda beleza , sexualidade , conforto , qualidade e preço bom você encontra na loja Secret Of Woman  , confiram tudo lá e as minhas queridas leitoras ainda ganham 5% de desconto em suas compras usando o meu cupom oivaidosa , então meninas aproveitem =D



Confira essa camisola sexy --> AQUI <--


Confira essa camisola sexy --> AQUI <--


Confira esse conjunto --> AQUI <--


Confira o conjunto --> AQUI <--



Confira o conjunto --> AQUI <--


Vale muito a pena investir numa lingerie sexy pra você ficar ainda mais linda e sensual pro seu namorado/noivo/marido  ele vai amar =D Não esqueçam de usar o meu cupom de desconto que está lá na primeira foto do post e assim ganhar 5% de desconto em suas compras , loja de confiança ! Ah , meninas , vou ganhar um chaveirinho de calcinha de brinde por ter me cadastrado na loja , quando chegar eu mostro pra vocês !

Curtam o facebook da loja --> AQUI <--

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



2 comentários:

  1. Babei pelo conjuntinho. Muito fofoo.

    Flor tem sorteio lá no Minhas Feminices de uma blusa linda da Romwe.
    Vem participar.

    Bjoo

    Jéssica

    http://www.minhasfeminices.com/2014/03/sorteio-venha-participar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Cada coisa linda né ? Que bom que gostou das lingeries da loja =D

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]