28 março 2014

8

Novidade : Parceria Nova : Alpinia Rosa Customizados

Oi vaidosas , tudo bom ?

Hoje trago mais uma nova loja parceira aqui do blog a loja Alpinia Rosa Customizados , é uma loja que customiza calças , shorts , tênis e etc pra suas clientes ! Funciona assim : A cliente envia a sua peça para a dona da loja pra enfim ser customizada e escolhe como será a customização , que materiais a peça será customizada como colocação de spikes , lantejolas , tachinhas ou até mesmo customizar a peça com o estilo destroyed e etc , eu tenho uma calça jeans e 2 leggings e com o tempo vou enviando para a dona da loja customizar pra mim e quando as minhas peças forem chegando eu gravo vídeos mostrando pra vocês e faço posts também ! Como o blog já é parceiro da loja as minhas queridas leitoras e amigas terão 8% de desconto se usarem o meu cupom OIVAIDOSA , abaixo deixo a foto do meu código de desconto pra vocês e as fotos das peças que a loja já customizou =D

A loja ainda não tem um site igual as outras , mas em breve terá , pois a dona da loja está começando agora e precisa muito da ajuda de suas parceiras blogueiras como eu , então a loja é num perfil do facebook !!



Quero as minhas calças leggings com spikes na borda , em breve irei mandar a minha peça e quando eu recebê - la customizada eu mostro pra vocês !!


Fica linda a peça com spikes e tachinhas né meninas ?

Então por hoje é só amores ! Espero que tenham gostado do post e da nova parceria do blog !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


8 comentários:

  1. Olá minha querida,
    Seu post ficou muito,muito bom,bem explicadinho,tudo muito bem formado,eu amei seu trabalho e com toda a certeza,vocÊ terá suas peças mais lindas,e com muita responsabilidade.
    E continue trabalhando dessa forma que você crescerá muito.
    Muito sucesso para nós duas,juntas!
    Um grande Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Que bom amore que tenha gostado do meu trabalho como parceira da sua loja , esse mês de abril mando as minhas peças para você customizar e assim divulgar !! Obrigada flor , juntas cresceremos !!

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, adorei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Obrigada *-* Que bom que gostou =D

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Parabens pela nova parceria amiga
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Obrigada amore *-*

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Olá minha lindaa! ^_^ tudo bom?! Parabéns pela parceria!! DEUS abençoe muito vc e muito sucesso de ♥!!!
    MIL BEIJOS!
    ótimo domingo!!
    beijos

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Tudo bom e você como está ? Obrigada amore e que DEUS te abençoe também em seu blog ,sua vida , sua família enfim... Sucessos pra ti também , você é um amor de pessoa e amei te conhecer aqui na blogosfera e internet =D

      Fique com Deus , beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]