20 março 2014

2

Ofertas do Dia - Loja Tpm de Ofertas

Olá lindonas , tudo bom ?

Desculpem - me por esses dias que não atualizei o blog , estive de mudanças pra minha antiga casa , pois a que eu estava morando fez mal a minha princesa por conta do calor excessivo e que também o sol esquenta bastante lá também , o meu cunhado quis aumentar o aluguel e meu esposo não aceitou , aí saímos de lá ! Foi o melhor que fizemos ! Mas voltando para o assunto do post ! Hoje é dia de ofertas da loja Tpm de Ofertas ! A loja é de confiança , famosa por vender produtos de ótima qualidade , preço baixo e ainda o frete é grátis , a mulherada pira né ?

Amores , todos os produtos da loja tem frete grátis ;)

As formas de pagamento são as seguintes : Em até 12 x no cartão de crédito , Débito Online e Boleto com um ambiente 100% seguro ! 



Bolsa Clutch Dourada - De R$ 170,00 Por R$ 99,99 .

Compre --> AQUI <--


Pen Drive de Ursinho 4Gb - De R$ 75,50 Por R$ 39,90 .

Compre --> AQUI <--


Para os Homens : Óculos de Sol Oakley Jupiter - De R$ 189,50 Por R$ 89,90 .

Compre --> AQUI <--


Bolsa Chanel Classic Flap - De R$ 650,00 Por R$ 199,90 .

Compre --> AQUI <--


Sapatilhas Romero Britto - De R$ 99,00 Por R$ 59,90 .

Compre --> AQUI <--


Paleta Fenzza100 Cores 3D - De R$ 84,90 Por R$ 59,90 .

Compre --> AQUI <--


Bolsa Transversal Louis Vuitton Monogran - De R$ 170,00 Por R$ 89,90 .

Compre --> AQUI <--

Então amores , esses foram meus mimos e algumas das ofertas de hoje da loja Tpm de Ofertas | Conheçam a loja e vocês irão se surpreender com tanta coisa boa , com preço baixo e ainda frete grátis que é uma maravilha ! Super indico a loja :D

Curtam a página da loja e fiquem por dentro de tudo que acontece --> Cliquem Aqui <--

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



2 comentários:

  1. Amei, vou comprar nessa loja, adorei seu blog, conheça o meu também !
    http://divandonamoda2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz que tenha gostado da loja e do meu blog ! Vale super a pena comprar na Tpm de Ofertas , loja de confiança viu ! Claro que irei visitar seu blog :D

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]