24 março 2014

32

Resenha : Base BB Cream da P&W

Oi vaidosas , tudo bom ?

Essa semana vi que eu ainda tenho bastante produto que já uso há meses e que ainda não fiz uma resenha de cada um deles , pois bem . Escolhi fazer a resenha de um produtinho que amo muito e que está quase acabando , mês que vem vou lá em Madureira e compro mais um , bem , eu acho que uso ele já faz uns 6 meses e sempre que vou sair pra algum lugar ou gravar vídeos estou usando ele , quando vou gravar vídeo de tutoriais de maquiagens também uso sempre ele , antes eu usava muito a base da Ruby Rose , ainda uso ! Faz alguns meses que fui convidada por uma blogueira à participar de um post de Cosméticos Favoritos de 2013 das Blogueiras , falei desse produtinho da resenha de hoje , se você quiser ver a minha participação --> Clique Aqui <--  Amei a minha participação no post da minha querida Jaqueline Ribeiro !

Vamos a resenha meninas ? Vocês já devem está curiosas pra saber da minha opinião sobre o produto da resenha de hoje né ? Calma !! Já já vocês já vão saber o que achei do produto =D

Minha opinião :

Esse produto além de ser BBB ( Bom , Bonito e Barato ) Ele é bem leve e deixa a pele bem ao natural , além de me ajudar na guerra contra a oleosidade da minha pele , ele não é aquele produto milagroso pra segurar a make , porém quebra um galho no calor ! Depois que comecei a usar ele confesso que deixei um pouco de lado a base da Ruby Rose , mas ainda uso a base ! Ele não passou de R$ 10,00 numa loja de maquiagem em Madureira que mês que vem vou lá outra vez rsrs ( Viciada na maquiagem ) kkkkkkk ! Bom , o produto pra mim está mais que aprovado , muitas blogueiras não usam a marca P&W e outras marcas baratas , mas se funcionar pra mim eu uso , por que não ?


A base BB Cream da P&W é um produto 3 em 1 : Hidrata , nutri e é anti idade , deixando a pele como uma porcelana bem lisa e sem carregar muito !


O produto tem uma textura bem suave e não deixa a pele pesada , deixar bem natural , o que gostei também no produto foi isso ! A naturalidade que ele deixa na pele é incrível =D Em meus vídeos de tutoriais de maquiagens , vocês já viram eu falando desse produto e usando , lá nos vídeos vocês podem ver como a minha pele fica usando ele !

Então meninas , essa foi a resenha de hoje ! Espero muito que tenham gostado , comentem o post , qualquer dúvida pode perguntar , fiquem à vontade !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


32 comentários:

  1. Oiii amiga, olha eu adoro produtinhos BBB, ainda mais quando dão resultado, quero muito experimentar esta Base 3 em 1 da P&W, ela deve fuincionar como um BB CREAM também né, pois hidrata e ainda nutri a pele, o melhor ponto para mim foi o lance de controlar a oleosidade da minha zona T e se anti-idade adorei isso!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga ! Que bom que gostou da resenha e de ficar sabendo desse produtinho , não é um produto milagroso , mas ajuda muito e quebra um galho ! Obrigada pela visita e por comentar no post ! comigo essa base funcionou , compra uma e testa quem sabe não funciona pra você também né ?

      Beijoos lindona !!

      Excluir
  2. Adoro conhecer novas opções para produtos legais, eu adoro BB Cream e atualmente estou usando o da Loreal..
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Que bom que gostou do post , eu também adoro conhecer produtos novos e uma resenha de um produto novo que a gente nunca usou é bem legal e útil né ? Já ouvi falar do BB Crea da Loreal e em breve quero comprar e testar !!

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Eu tenho que admitir que bbb cream são meus preferidos, especialmente quando querermos uma make bem natural, heheh...

    *Tem Look da Ana no blog, espero você com carinho! Beijinhos.

    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! BB Cream também são meus preferidos , depois que comecei a usar eu não quero saber de outra coisa , quero testar outras marcas ! Para uma make bem natural um BB Cream cai como uma luva =D

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Eu amo BB Cream, eu uso todos os dias, essa marca eu ainda não conhecia, irei procurar para comprar... obrigada por dividir com a gente.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! BB Cream são ótimos para se usar no dia a dia e no trabalho , além de deixar a pele bem natural e sem pesar tanto ! Essa marca é boa e é bem acessível =D Quando você encontrar esse produto e testar vem me contar o que você achou se gostou ou não ! Obrigada por visitar o meu blog e comentar , fiz o mesmo no seu ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Oi flor,
    Adoro produtinhos baratos e eficientes! Só tenho um problema com base que é a necessidade da cobertura ser de média a alta. Gosto que cubra as minhas manchinha!
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Produtinhos baratos são ótimos e melhor ainda quando são eficientes ! Para manchinhas no rosto a gente tem que cobrir bem né ? Obrigada por comentar aqui e visitar o meu blog !!

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Oiiiii
    Adoro produtos bons e baratos! Adorei sua resenha, BB deixa a pele mais suave mesmo e são ótimos para aqueles dias super corridos.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Na hora da correria produtos bons e baratos ajudam muito né ? Super amo =D Que bom que gostou da resenha do meu produto , ele deixa mesmo a minha pele bem suave e já quero reservar outro agora em abril rsrs ! Obrigada por comentar aqui e visitar o meu blog !

      Beijoos !!

      Excluir
  7. Não conheço a PeB
    bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! A marca é P&W e é uma marca bem simples e baratinha , mas que é boa !

      Beijoos !!

      Excluir
  8. Oi Elaine, eu respondi uma TAG chamada 25 perguntas aleatórias e também te marquei no post para que você veja o vídeo e responda também. Um super beijo ;* adoro seu trabalho .

    http://but-beauty.blogspot.com.br/2014/03/tag-25-perguntas-aleatorias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Vou conferir a tag viu e obrigada por me avisar , se eu gostar da tag vou gravar o vídeo com as minhas respostas ! Fico feliz em saber que você gosta do meu trabalho !

      Beijoos !!

      Excluir
  9. Olá Elaine!
    Eu não conhecia essa marca e produto!
    Mas concordo com vc, não é pq não é uma marca reconhecida que não devemos usar, se o produto é bom e barato, não temos motivos para não usar !!!
    Fiquei feliz e saber que ele é bom para combater a oleosidade e pelo preço (muuuito barato heim)
    Parabéns pela resenha!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Muitas meninas não conhecem essa marca , pois só tem mais dessa marca aqui no Rio de Janeiro , mas é uma marca singela , porém é boa ! Estou louca pra comprar mais um BB Cream desse agora em abril ! Que bom que você concorda comigo sobre o preço e eficiência de produtos , pra mim esse BB Cream funciona muito bem =D

      Beijoos !!

      Excluir
  10. Ameei, eu não conhecia esse ainda, adoro bb cream, fiquei louca pra testar, mas por aqui vai ser dificil encontrar rs
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz que tenha gostado do post e da resenha ! Dessa marca tem mais aqui no RJ , mas deve ter na sua cidade =D

      Beijoos !!

      Excluir
  11. Não conhecia e adorei ler sobre ele! BBB sempre é bom né!
    Fiquei com vontade de testar!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor ! Fico feliz que gostou da resenha e que também gostou de saber desse BB Cream !

      Beijoos !!

      Excluir
  12. Oi linda,

    Eu não conhecia esse produtinho, mas deve ser ótimo! Só de ser Bom, bonito e barato já ganhou meu coração!rsrs

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Ele é ótimo com certeza e ainda um produto BBB =D

      Beijoos !!

      Excluir
  13. Adorei. Essa marca não conheço, pelo que eu li deve ser maravilhoso mesmo, a minha pele é oleosa e deve resolver bastante, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz que tenha gostado da resenha e de eu ter falado do BB Cream =D Resolve sim flor, ajuda bastante !!

      Beijoos !!

      Excluir
  14. Eu tbm tenho só q ainda não usei rsrsrs comprei em madureira tbm :) adorei o post. Coloca uma fotinho com e sem o produto. Beijos beijinhos e beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Que legal , você também tem desse BB Cream =D Fico feliz que tenha gostado do post , pois é flor , esqueci de colocar a foto sem o produto e com o produto ! Mas vou fazer isso hoje mesmo !

      Beijoos !!

      Excluir
  15. Amo BB Cream, já usei vários. O resultado é sempre maravilhoso, esse não fugiu a regra né?!

    Beijão,
    Taizy.

    http://pechinchacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! BB Cream é muito bom para fugir um pouco daquela base pesada , esse tipo de produto é ótimo para se usar no dia a dia pelo fato de deixar a pele bem natural ! Esse não foge da regra , ele é bom mesmo !

      Beijoos !!

      Excluir
  16. Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, é atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.

    Se você aceitar publicar o artigo(grátis) eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações e ainda te dou link do meu blog.

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação = locais onde seu blog será divulgado.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!


    Convite Especial!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!

    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa

    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,

    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Não consigo encontrar em fortaleza! Alguém me ajuda!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]