20 março 2014

10

Tá na Moda : Tendências Outono/Inverno 2014

Olá lindonas , tudo bom ?

Venho aqui no blog falar sobre moda . Faz um tempinho que não falamos de tendências aqui no blog né ? Essas últimas semanas foram uma loucura na minha vida , quase que não dava pra fazer posts aqui , mas agora isso vai mudar , passarei a postar aqui sobre moda e tendências ! O assunto de hoje é sobre moda outono/inverno deste ano , andei pesquisando esses dias sobre tendências de roupas e sapatos , achei cada coisa linda e peguei fotos pra colocar aqui pra vocês ficarem por dentro de tudo no mundo da moda :D


Eu amo as estações outono/inverno , época perfeita pra usar roupas tão lindas e elegantes que só o inverno oferece ! Eu acho as roupas e sapatos de inverno super chiques e lindos ! Separei pra vocês as tendências de roupas e sapatos que estarão em alta , pois hoje é o último dia do verão e já já o outono e inverno chegam o/


Vestidos em tecido de veludo !



Estampa de onça está super em alta !



Roupas em couro estarão em alta também , couros sintéticos são a melhor opção !!


Sapatos outono/inverno !


Botinhas estarão em alta também !

E aí amores , gostaram das tendências e do post ? Espero que sim , pois fiz com muito carinho pra vocês ! Sigam o meu blog , curtam a fanpage e se inscrevam em meu canal !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


10 comentários:

  1. Amo essa essas estações do outono e inverno, não podia deixar de ver. Arrasou no post ficou bem criativa, bejos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona ! Fico feliz em saber que você gostou do post e das tendências , eu também amo essas estações ! Obrigada pelo carinho flor ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Amei tudo, outono e inverno acho chique
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona ! Fico feliz que tenha gostado do post , outono e inverno são duas estações super chiques !

      Beijos !!

      Excluir
  3. Toda estação tem seu encanto mas essa tem muito glamour. Bj. Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona ! Com certeza que cada estação tem seu encanto , porém as estações outono/inverno são mais chiques e elegantes ! Amo muito !!

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Amei tudo, principalmente, as estampas de oncinhas e as botinhas!!!! Beijos Amooo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz que tenha gostado dos looks e sapatos no meu post !

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Menina, lindas essas roupas! São de qual estilista? Adoreeei!
    O blog é excelente!
    Parabéns ;]]

    Bjsbjs,
    Dá uma passadinha no meu ;]
    http://eunaoqueroir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz que tenha gostado de tudo no post , não sei de qual estilista são , pois peguei as fotos do google , adorei os looks e sapatos e resolvi colocar aqui no post pra vocês verem !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]