22 março 2014

3

Tag : AVON

Olá lindonas , tudo bom ?

Hoje é dia de vídeo no YouTube do blog , uhuuuuuuul o/  Bom , meninas , o vídeo de hoje é uma tag bacana que respondi , a Tag : AVON ! Eu assisti essa tag num vídeo da minha amiga linda Danielle Lopes do canal O Mundo de Danica , conheçam o canal dela --> AQUI <-- :) Eu achei essa tag bem legal e também diferente e resolvi responder ! Espero que gostem do vídeo e do post , cliquem no gostei pra mim e se inscrevam em meu canal :D






Então é isso meninas ! Espero que tenham gostado do vídeo , da tag e do post ! Sigam o blog , curtam a página e se inscrevam em meu canal ! Tem sorteio rolando aqui no blog e lá no canal tem o vídeo mostrando os prêmios !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


3 comentários:

  1. Adoro produtos da avon,,
    Te desejo um fim de semana maravilhoso e abençoado por Deus..
    Beijos com carinho.
    Blog:http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !! Os produtos da avon são muito bons e eu também gosto de usar ! Te desejo um ótimo comecinho de semana , obrigada pelo carinho !!

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Oi Elaine, obrigada pela visitinha.
    Adorei seu blog viu. Tenho bastante coisas das avon também. Confesso que o Tônico eu não gosto muito não, pois achei que ele tem alcool demais, mas os demais, principalmente batons, adoro,,..

    bjs.

    Ednéia
    www,charmemakeup.com.br

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]