28 março 2014

7

Tutorial : Maquiagem Romântica e Ousada | By Elaine Gomes

Oi Vaidosas , tudo bom ?

Hoje trago aqui no blog o vídeo tutorial de uma make lindona =D A make de hoje como vocês leram no título do post e do vídeo é uma make romântica e ousada , opção ideal para aquelas meninas como eu que adoram usar uma maquiagem romântica e com u delineado bem ousado ! De vez em quando uso essa make , no quesito maquiagem gosto de todas as cores desde as neutras até as coloridas . Bom meninas , espero que gostem do tutorial de hoje e se gostarem cliquem no joinha lá no vídeo e se inscrevam no meu canal =D





Produtos usados :

Face :
  • Corretivo - Paleta de 15 corretivos , bases , bronzer e iluminador --> Loja Blog Store <-- Use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto !
  • BB Cream P&W
  • Pó compacto Natura
  • Blush Jasmyne
  • Pinceis de face : Para o pó compacto : Macrilan e blush : Macrilan | Esponja para aplicar o corretivo e o BB Cream --> Lila Store <-- Use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto na esponja que usei !
Olhos e boca :
  • Lápis para olhos Fenzza
  • Paleta Fenzza e paleta Ruby Rose
  • Delineador em caneta da Tango
  • Máscaras para cílios : The Colossal ( Réplica - Tango ) E The Colossal ( Oriiginal - Maybelline )
  • Pinceis de olhos : Todos da Macrilan
  • Batom da Fenzza ( Cor rosinha perolado - Le Petit Pink )


Gostaram da make de hoje meninas ? As fotos não ficaram tão profissionais , depois que eu comprar o tripé pra minha câmera eu vou ver se consigo uma câmera profissional pra melhorar nas fotos , mas dá pra ver a make né  meninas ? Se inscrevam em meu canal =D

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



7 comentários:

  1. Adorei o seu tutorial. A make ficou bem romântica.
    Nada como um tripé e uma câmera boa para melhorar nossas fotos né!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga ! Que bom que gostou da make !
      Apesar de toda dificuldade que tenho de não ter ainda meu tripé e minha câmera profissional eu vou me virando , ainda bem que agora em abril já vou ter meu tripé se Deus quiser <3

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Ficou linda a make, menina! Achei divina!
    Parabéns ;D

    BJBJ
    EU NÃO QUERO IR EMBORA -blog
    http://eunaoqueroir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMEI SEU BLOG! SUPER DIVA!!
    ESTAREI SEMPRE AQUI MINHA LINDA!
    BJUS ^_^

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fiquei super feliz em saber que você gostou do meu blog =D Você também é uma DIVA E LINDA AMORE , vou visitar o seu blog ♥

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Oi Elaine,
    Aff nem me diga... Vivo brigando com a minha câmera. Preciso urgentemente de uma câmera melhor!
    Admiro vcs que possuem coragem de gravar tutorial pois eu morro de vergonha! Rs

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Antes eu ficava com vergonha , no começo quando eu comecei a gravar os vídeos eu morria de vergonha , hoje é tranquilo e a gente depois se acostuma ! Que vergonha flor , você é tão linda... ♥

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]