25 março 2014

15

Unhas da Semana : Esmalte Beauty Color " Pin Up "

Oi vaidosas ! Tudo bom ?

O assunto de hoje é sobre as Unhas da Semana ! Fiz as minhas unhas esses dias e eu quero compartilhar com vocês as fotos e o esmalte que usei , o esmalte que usei dessa vez já é bem conhecido aqui no blog , sempre uso ele ! Dessa vez não usei películas e nem adesivos , eu quis dessa vez só o esmalte mesmo sem nada por cima , bom o esmalte é o Beauty Color de nome Pin Up , amo essa cor e o nome também =D

Vamos conferir as fotos ?






O que acharam das minhas unhas da semana ? Cor linda de esmalte né ? Deixem seus comentários no post , qualquer dúvida é só me perguntar =D

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


15 comentários:

  1. Oiiii
    Adorei a cor desse esmalte, é lindo demais.
    Como suas unhas são bem compridas essa cor combinou muito!!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Que bom que gostou da cor do esmalte flor =D Também acho ele lindo rsrs .
      Obrigada flor , cuido muito das minhas e deixo elas crescerem !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Linda cor amiga, adorei!!! Eu sou suspeita para falar porque amo a mão com somente o esmalte, mas não nego que vez ou outra usar películas, adesivos ou art nail ficam lindos também!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga linda ! Que bom que gostou da cor flor =D Amo vermelho e essa cor é realmente muito linda , de vez em quando um adesivo ou película cai bem , sempre intercalo uma semana sem película ou sem adesivo e outra semana com película ou adesivo , mudar um pouco é bom =D

      Beijoos !!

      Excluir
  3. que cor liiinda! amei, *-*
    beeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Que bom que gostou da cor =D
      Realmente muito linda !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Linda cor, adorei!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Que bom que gostou da cor e do esmalte !

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Adorei a cor!!!!
    Ainda não experimentei esmaltes dessa marca... Duram bem nas unhas?!?
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Que bom que gostou da cor e do esmalte ! duram horrores nas unhas , marca boa viu !

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Oi linda,

    Amei a cor! Não conhecia esse da Beauty Color. Para falar a verdade ainda não usei nenhum da marca!

    Vou procurar para comprar!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  7. oi flor gosto muita desta marca...bom e barato...amei essa coe e suas unhas tao lindas
    ta lindo seu blog bjus mil]
    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Essa marca é muito mesmo né ?
      Que bom que gostou das minhas unhas e do meu blog =D

      Obrigada !!

      Excluir
  8. Ficou linda as unhas amei amiga a cor então arrasou beijos da Sih!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga ! Que bom que gostou das minhas unhas =D
      Cor linda né ?

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]