01 abril 2014

18

Como Usar Corretamente a Beauty Blender | By Elaine Gomes

Oi vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com mais um post aqui no blog e desta vez uma super dica que quero compartilhar com vocês =D Quem ama maquiagem levante a mão \o/ \o/  Desde que as " esponjas " de passar maquiagem a chamada beauty blender foi lançada eu sempre quis testar , então comprei a minha paleta Naked 2 na loja Lila Store que é parceira aqui do blog e ganhei de brinde a beauty blender , a paleta não chegou pelo fato de ter sido roubada no caminho ou nos correios , mas a dona da loja já fez outro pedido de outra Naked 2 e vai me enviar ! Testei a beauty blender seca e úmida e o resultado das duas opções é bem claro , a beauty blender úmida deixa a pele mais uniforme e natural ! Em breve faço uma resenha dessa esponja quando eu tiver com mais calma e menos correria =D




No vídeo abaixo ensino como usá - la ! Para lavar a beauty blender é fácil , é só lavar com um shampoo de criança da Jhonson ou da Xuxinha , só passar o shampoo na esponja e esfregar até sair toda a sujeira ! Fácil né ?




Onde comprar ? 

Compre na loja --> Lila Store <-- Essa esponja está por R$ 15,00 , frete grátis =D Use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto =D



Espero que tenham gostado do vídeo e do post ! Cliquem em " Gostei " no vídeo e se inscrevam em meu canal =D Comentem o que acharam da beauty blender e qualquer dúvida me perguntem , estou aqui pra isso ok ?

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


18 comentários:

  1. Essas esponjas são muito bacana, pena que minha internet não me permitiu abrir o vídeo :(
    Mais tarde vou tentar assistir :)
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Essas esponjas são ótimas , uso bastante essa minha que até deixei d elado o pincel que antes usava para base e corretivo rsrs ! Que chato quando a internet não permite a gente de assistir o vídeo :/

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Eu adoro essas esponjas. Acabei de comprar um kit com 12 delas!!! Mas que chato esse negócio do roubo da mercadoria, hein? Nossa, fico até nervosa... Por aqui, estou pra receber város pacotes que já deveriam ter chegado há uma semana e até agora, nada... Medo... :-/ Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essas esponjas , pensando em ter mais um rsrs ! Pois é flor , a mercadoria foi extraviada :/ Mas ainda bem que a dona da loja já providenciou outra paleta =D Boa sorte flor com as suas mercadorias =D

      Beijoos !!

      Excluir
  3. oiii, video lindo, blog lindo, eu tenho uma parecida que comprei em uma farmacia aqui do sul e eu acho mais que perfeita, amei essa tua, vou procurar comprar outras.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz que tenha gostado do meu vídeo , do meu blog , obrigada pelo carinho :3 Essas esponjas ajudam bastante e deixam a pele bem natural =D

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Que legal, ótima dica, ainda não tenho uma! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor =D Então já adquira a sua flor , não é caro e ainda você pode usar o meu cupom , ganhar 5% de desconto e o frete é grátis =D

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Oii Amiga, olha eu nunca testei esta esponjinha, mas já ouvi muitas opiniões a respeito, sei que ela ajuda e muito na hora da make né, por conta do seu designe, por um tempo tive curiosidade em testá-la, mas confesso que ficou esquecida na minha lista de desejos, se achar uma acessível pelas farmácios que frequento vou comprar, quero ver o que você disse dela úmida e seca.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda ! Ela ajuda bastante na hora da make e é super fofinha rsrs ! Se você comprar uma e usar , não vai se arrepender , pois ela é muito boa mesmo !

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Ola tudo bom? encontrei o seu blog e adoreiii...te convido a conhecer o meu! Ficarei muito feliz em manter contato e sempre vir visitar o seu cantinho.

    Adorei o vídeo pois uso com muita frequencia e pra mim é melhor que pincel na hora de espalhar a base!

    Oláaa minhas amoras hoje inicia o sorteio no blog!!!! Vem correndo!!!!!
    Com direito a 3 CHANCES EXTRAS!!!!!!
    http://www.blzinteligente.com/2014/04/sorteio-peliculas-para-unhas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Que bom que gostou do meu cantinho e do meu vídeo =D Muito feliz por isso ! Realmente essas esponjas são uma boa ideia para quem não quer está usando só pincel para base ! Com certeza e com todo o prazer irei visitar o seu cantinho também ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  7. Achei essa esponjinha muito legal,eu ainda não testei,adorei seu video!

    Tem sorteio rolando no blog lhe convido para participar (:
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da esponjinha =D Ela é muito legal mesmo e eu estou super amando usá - la =D Obrigada lindona !!

      Beijoos !!

      Excluir
  8. Adorei!!
    Essa esponjinha é muito útil e dá um ótimo acabamento.
    Vem ver o post de hoje com um super lançamento de removedores!
    ♥ Beijinhos da Jana ♥
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor =D Realmente essas esponjas dão um acabamento bem diferenciado , amo usar essas esponjas ;) Vou lá no seu blog e com certeza comentarei seu post !

      Beijoos !!

      Excluir
  9. Oi flor essa esponjinha parece ser tudo de bom....gostei bjs!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor ! Ela é tudo de bom e muito mais , já larguei até o pincel só pra usar mais ela rsrs ! Que bom que gostou =D

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]