05 abril 2014

6

Hoje é o dia : 1º Ano do Blog Oi Vaidosa e Participações Especiais de Amigas Blogueiras

Oi vaidosas , tudo bom ?

Hoje dia 5 de abril o blog está completando o seu  1º  ano de existência , comecei o blog no dia 5/04/2013 e bem simples o layout , aí com o tempo fui mudando tudo , participei de um sorteio de uma layout para blog e ganhei  \o/ \o/  Estou muito feliz por essa conquista e também muito orgulhosa por todas as mudanças boas que o blog teve que passar para melhorar mais e deixar as minhas queridas leitoras com mais vontade de visitá - lo :D  Muita coisa aconteceu durante todo esse ano de blog , fiz muitas amizades por aqui , ajudei bastante meninas com minhas dicas , passei a gravar vídeos e a postá - los aqui com tutoriais de maquiagens , tags , comprinhas , top 5 , top 10 , favoritos , mimos recebidos e etc , foi tanta coisa que aconteceu que fico muito feliz e orgulhosa ! Convidei em março algumas amigas minhas que também são blogueiras para participarem de um especial para o meu blog , elas gravaram vídeos de diferentes assuntos e amei os vídeos , aqui no post vou deixar os vídeos delas para vocês assistirem e se inscreverem nos canais de cada uma , vocês vão amar a minhas amigas lindas Simone , Kleide e Danielle *-*

Continuem lendo o post e assistam os vídeos :D



Assistam os vídeos abaixo ;)

Vídeo da minha linda amiga Simone Araripe :D Obrigada amiga por está participando do especial e por ter aceito o convite , que Deus te abençoe pelas lindas palavras e carinho comigo !! Se inscrevam no canal dela !


Vídeo da minha linda amiga Kleide Naira :D Obrigada amiga por está participando do especial para o meu blog e por ter aceito o convite , obrigada também por suas palavras de carinho e por sua amizade ;) Que Deus te abençoe sempre :) Se inscrevam no canal dela amores :D


Vídeo da minha linda amiga Danielle Lopes :D Obrigada amiga por está participando do especial para o meu blog e por ter aceito o convite , agradeço também suas palavras , seu carinho e amizade ! Que Deus te abençoe sempre ! Se inscrevam no canal dela amores :D


Estão aí amores os vídeos das minhas lindas amigas que aceitaram participar do especial do blog :D Estou muito feliz por 1 ano de blog e hoje está sendo um dia muito especial e lindo pra mim :D Sigam o meu blog , curtam a página e se inscrevam em meu canal :D

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


6 comentários:

  1. ''parabéns pra você, nessa data querida...'' ♪
    parabéééééns anjo, muito sucesso seeeempre!
    <3
    beeeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda =D Que Deus te abençoe sempre =D

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Linda, você merece. Parabéns, muito sucesso sempre. Grande bjus. Xeruuuuh!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda =D Você é um amor e eu amo a sua amizade <3

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Parabens, nós sabemos o quanto é dificil manter um blog por 1 ano, espero
    que vc tenha muito sucesso e nos brinde com seus posts por muitos anos!
    Bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona ! Pois é flor , só quem tem um blog sabe a dificuldade que é postar , atualizar , dar dicas e etc , fazer 1 ano de blog é muito prazeroso , amo esse mundo da blogosfera ! Pode deixar flor que nunca vou deixar de postar aqui e dar dicas !!

      Beijoos !!

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]