03 abril 2014

1

Recebido : Perfume Inspirado no Malbec da Loja Ana Lúcia ( Parceria )

Oi vaidosas , tudo bom ?

Hoje trago mais um post sobre um perfume que recebi essa semana de uma colega de trabalho do meu esposo =D Ela agora é parceira aqui do blog e vende perfumes inspirados em fragrâncias super famosas como Gabriela Sabatine , Malbec e entre outros , ela vende também sabonetes super cheirosos e  hidratantes corporais , preço super em conta ! Ela mora aqui no Rio de Janeiro e sempre está disponível para atender suas clientes , se você é daqui do Rio e se quiser add o perfil do facebook dela é só clicar --> AQUI <--  É só falar que foi indicação minha e você poderá falar com ela sobre os produtos que ela vende que são ótimos ! Faz alguns meses que ela vendeu um perfume super cheiroso para o meu marido e ele me deu de presente e é o perfume inspirado na fragrância Gabriela Sabatine e é muito cheiroso , uso bastante !

Agora o vídeo mostrando o perfume :D Espero que gostem , se inscrevam em meu canal e cliquem no Gostei pra mim :D




Esse é o perfume que a lindona Ana Lúcia enviou pra mim =D Em breve faço resenha do perfume que já tenho e que ela vendeu pro meu marido e depois faço uma resenha desse Malbec que amo muito , já tive um Malbec do O Boticário , mas faz tempo e vou experimentar esse que deve ser bom demais =D


A caixa do perfume !!

Espero que tenham gostado do post ! Se vocês ficaram interessadas por algum produto que a Ana Lúcia vende é só falar com ela lá no perfil do facebook , cada perfume custa R$ 60,00 só os outros produtos que ela vende que não sei quanto é , mas conversando com a Ana Lúcia vocês saberão quanto é cada produto que ela vende =D 

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!




Um comentário:

  1. Realmente o preço é super em conta mesmo!
    Me deu até vontade de comprar, rs.
    Beijos


    http://poeiradebau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]