01 abril 2014

25

Recebidos : Cera Depilatória e Refil Rollon Cerapura

Oi vaidosas , tudo bom ?

Hoje trago aqui no blog dois produtos recebidos da indústria Cerapura :) Recebi ontem uma cera depilatória e um refil rollon e vim aqui nesse post mostrar pra vocês o que recebi e falar um pouco da parceria do blog com a indústria Cerapura =D
A Cerapura é uma indústria que fabrica produtos depilatórios , nós mulheres nos sentimos estranhas quando estamos bem cabeluda e a Cerapura tem diversos produtos para depilação , essa semana vou usar os produtos que recebi , pois segunda feira que vem vou viajar lá pra Pernambuco visitar a minha mãe que está precisando dos meus carinhos e cuidados , aí quero ir pra lá bem cuidada e tratada =D Em breve terá resenha desses produtos que recebi !

Se você quer conferir os recebidos e entrar em contato com a Cerapura continue lendo esse post =D




Os mimos vieram nessa caixa *-* Obrigada Cerapura por ter me enviado os dois produtos , em breve faço uma resenha aqui no blog =D


O que veio :

  • 1 cera depilatória
  • E 1 refil rollon

Onde encontrar a indústria Cerapura ?

Página do facebook --> Cerapura Indústria <-- Curtam 

Site --> Cerapura <--

Atendimento --> atendimento@cerapura.com.br

Telefone : (11) 5523-2377


amores , gostaram dos recebidos ? Agora é ter coragem e se depilar , as minhas pernas estão gritando por esses cuidados rsrs ! De sexta pra sábado uso esses produtos e depois falo o que achei e tals ! Se algumas de vocês já usaram me conte nos comentários , vou adorar saber !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



25 comentários:

  1. Parabéns pela parceria amiga, depois quero ver se essas ceras funcionam mesmo heim hehehe
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga =D Depois faço a resenha delas pra vocês conferir rsrs =D

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Oiii amiga, olha quero saber tudo sobre esta cera, na verdade eu prefiro mil vezes este tipo de depilação, retira da raiz e os pelôs demoram bastante para voltar a nascer, é mais doloroso, as bem mais prático e limpo, sei também que muitas ceras agem de forma diferente e estou pensando em comprar para fazer em casa, por isso agurado suas considerações sobre o produto.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga ! Pode deixar amiga , em breve falarei mais da cera e como usei , o que achei e etc ! Também prefiro esse tipo de depilação que é mais prática e os pêlos demoram mais pra nascer , e que não dar tanta alergia ! Obrigada amiga !!

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Você falou tudo: "coragem de se depilar". Morro de medo. Costumo usar só aqueles creminhos que a gente passa e o pelo cai, sabe? Como tenho pouquíssimo pelo pelo corpo, funciona numa boa =) Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Coragem de depilar mesmo terei que ter , mas vou enfrentar hehe ! Sei como é esses creminhos , já usei eles e gosto muito , aí não usei mais e os pêlos das minhas pernas estão gritando kkkk !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria,adorei os produtinhos!
    Não conhecia a marca e quero muito ver o que você achou deles :)

    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona ! Produtinhos super úteis né ? Já conheço marca só por ouvir desde o ano passado e sempre tive vontade de testar as ceras , aí foi a oportunidade que eu queria rsrs , em breve vou fazer uma resenha dos produtos aqui no blog pra vocês =D

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Legal
    Quero ver resenhas
    Vejo muito falar dessa cera
    Já seguindo aqui
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Que bom que gostou =D Em breve terá resenha , pode deixar =D Já ouvi falar muito bem dessa marca de cera e chegou a hora de testar !

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Mina esteticista usa essa cera! Muito boa.

    poeiradebau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Legal saber que sua esteticista usa dessa marca , já ouvi falar muito bem dessa marca =D

      Beijoos !!

      Excluir
  7. Oi linda,

    Ainda não conhecia essa marca, eu já usei da Depilart e gostei bastante!

    Parabéns pela parceria e quero ver resenha!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Já puvi falar da Depilart , mas a Cerapura já conheço desde o ano passado e falam muito bem dessa marca ! Que bom que gostou de tudo e obrigada flor =D Pode deixar que terá resenha com certeza !!

      Beijoos !!

      Excluir
  8. Ai que delicia receber os Correios!! adoro quando vejo eles em minha porta!! rsrs
    PARABÉNS!!!!
    Sucesso flor!! Que cheguem muitas outras caixas em sua casa!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia mesmo né amiga ? Quando o meu marido chegou do serviço em casa e viu o carteiro no portão já pegou logo a caixa e me entregou , dei uns pulinhos só de felicidade , é tão gostoso receber mimos *-* Amooo muito !! Obrigada amiga <3 Que cheguem mais se Deus quiser *-*

      Beijoos !!

      Excluir
  9. Ainda não conhecia, as de mel são as melhores.

    Beijinhos
    Eliana

    belezistica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Já ouvi falar que as de mel são as melhores =D

      Beijoos !!

      Excluir
  10. Nossa tenho tanto medo de cera kkk mais sou louca pra usar até hoje so usei o tal vett sera fria kkkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Eu tenho medo também , mas vou usar mesmo assim kkkkk !

      Beijoos !!

      Excluir
  11. Parece ser muito bom!
    Eu sofro com alergia e acho que seria uma ótima opção pra mim. Quando vc fizer a resenha eu venho conferir.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Parece ser bom mesmo =D Vou testar e depois faço uma resenha deles !

      Beijoos !!

      Excluir
  12. Adoro os produtos CERA PURA!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótimos produtos hein? que bom! parabéns! bjo

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, querida!
    Depois contra pra gente o que você achou delas!
    Beijos
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]